Amor platônico?

144 18 0
                                    

Oiis Chopuchais

Bem vindos à The Colors In The Dark de PerthSaint. Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar com aqueles amigos que também amam eles para que possam conhecer.

•••••

Se apaixonar por um amigo é como se jogar diante à um carro em movimento, tudo pode ser o fim do que queremos fazer ser um início.

Todos os filmes de romance que assisti mostram que no final o casal principalmente sempre irá ficar junto, mas não mostra quão ruim isso pode ser depois de tudo que aconteceu entre eles para chegar ali.

As histórias que ouvi nunca fizeram tanto sentido quando percebi o quão apaixonado eu esta pelo meu melhor amigo, meus olhos diante aos dele eram puro misto de amor e admiração. La no fundo eu sabia que não era certo deixar isso transparecer, mas era impossível não olhar para ele assim.

ㅡ Você se apaixonou primeiro ㅡ Júlia jogou essa afirmação na cara de Perth.  ㅡ Você acha que eu sou cega e burra?

 ㅡ Eu não estou apaixonado ㅡ Retrucou a amiga ㅡ Ter admiração e carinho por alguém não significa estar apaixonado por ela

Quem eu quero enganar falando isso, eu realmente estou muito apaixonado por Saint, isso é algo que eu sempre senti desde o momento que o conheci na escola.

ㅡ Se eu ter que chamar o Nanon  para te fazer confessar eu juro que quebro seus dentes ㅡ Júlia disse furiosa, mas no fundo ela sabia que Perth nunca iria confessar algo assim

ㅡ Deixe-o fora disso ㅡ Digo extremamente preocupado com isso. ㅡ Porém eu estou sendo sincero com você Júlia, eu vejo Saint como um grande amigo e por tudo que aconteceu e ele segue em pé, eu o admiro muito

Isso não era mentira, desde o momento que Saint entrou na minha vida, aprendi quão importante ele é para mim, esteve comigo em todos os momentos e ate nos dias de hoje esta ao meu lado.

Eu realmente queria poder dar meus olhos para que ele pudesse ver quão valioso ele é para mim e que eu tenho tanto apreço por ele. Estou me sentindo completamente diferente em relação a esses sentimentos que transbordam em meu coração.

Depois que passei a vê-lo como um possível namorado alguns sentimentos que nunca tive em relação ao nosso convívio começaram a aparecer dentro de mim, eu sentia medo de dizer algo errado, de chegar perto demais, de abraça-lo repentinamente, dar beijos em seu rosto como provocações e a pior coisa que eu estava sentindo era o medo da rejeição caso um dia me declarasse para ele.

O namorado da Júlia sempre me disse para nunca esconder meus sentimentos por quem quer que seja, seja amigo ou pessoas que eu possa estar gostando, mas ele é igual Saint, não gosta muito de contato, não é uma pessoa tão expressiva, parece que sempre esta mal morado com tudo, mas la no no fundo e com as pessoas que tem intimidade é a melhor pessoa do mundo.

Realmente Saint quando esta comigo é literalmente o amigo que qualquer pessoa desejaria que fosse namorado pela forma que ele lhe trata e é extremamente espontâneo com tudo mesmo que seja algumas coisas bem calculadas.

Em uma das vezes que dormi na casa de Saint, após um dia de trabalho cansativo e que íamos fazer uma LIVE jogando juntos, tive um sonho totalmente estranho já que eu já estava vendo Saint como meu futuro namorado.

[Sonho]
 
Estávamos na casa dele, eu havia passado o dia em sua casa, mas ja estava tarde e eu tinha que ir embora, foi onde notei em Saint um olhar triste por eu ter que ir embora, mesmo que eu queira ficar mais tempo, não daria, então e me olhou e sorriu.  
 
ㅡ  bom, obrigado por ter vindo me ajudar com as coisas aqui em casa
 
  ㅡ  eu ja disse milhões de vezes que não precisa agradecer, eu amo vir aqui passar o dia com sua família e ajudá-lo em seus deveres ㅡ  eu dizia a ele enquanto o olhava sorrindo ㅡ  E não se faça de bobo, você sabe que eu não venho aqui apenas por isso, mas venho por você também   
 
Quando eu disse isso a ele, pude notar em seus olhos um pouco de confusão, como se ele estivesse perdido em seus pensamentos e não pudesse escapar deles. Enquanto fiquei olhando-o as coisas ao nosso redor se tornaram apenas um borram quando  levei minhas mãos em seus braços e fui subindo-as ate seu pescoço, naquele momento pude notar que Saint estava entregue a mim.
 
Naquele momento aproximei meu rosto do dele e pude sentir que ele fechou brevemente os olhos mas logo os abriu e me olhou, o que me fez dar um breve sorriso, com isso dei um breve passo pra frente onde fez ele se encostar na parede, quando fiz isso levei meus olhos para seus lábios e depois para ele onde notei que estava de olhos fechados
 
ㅡ  eu...vou te beijar
 
ㅡ  eu quero muito que você me beije
 
Quando ele me respondeu desta forma, simplesmente fechei meus olhos e pressionei meus lábios contra os dele, eu não sabia em que momento me perdi nos encantos desse menino, mas com toda a certeza do mundo eu não queria ser achado. O beijo não era intenso, não era rápido e nem calmo, era um beijo cúmplice, como se nossas bocas estivessem se conhecendo através do beijo mas nossos corações estavam dizendo "ate que enfim nos reencontramos".
 
Durante o beijo me lembrei de como nos conhecemos, dos passeios que fazíamos com nossas famílias e brincávamos no parque, das vezes que eu dormia na casa dele ou ele na minha, e todas as vezes que ficávamos conversando antes de eu ter que ir embora. Foi ai que durante este beijo percebi que ele me trazia a sensação de casa, ter ele comigo significava estar em casa depois de todos os momentos difíceis que eu passei.
 
Eu não sei em que momento foi mas pude sentir que ele sorriu enquanto nos beijamos, o que me fez dar um breve sorriso também, as minhas ja não estavam mais em seu rosto, estavam em sua cintura e os braços de Saint  estavam no entorno de meu pescoço.
 
Quem vê de fora poderia jurar que éramos um casal de namorados, talvez isso possa ate virar realidade daqui um tempo, mas no momento somos apenas dois corações se reencontrando, duas pessoas voltando pra casa.
 
Ao terminar o beijo, ainda ficamos abraçados dando alguns selinhos, era como se ninguém quisesse realmente se despedir, mas ambos  tínhamos responsabilidades no dia seguinte.
 
ㅡ  Perth ... você tem que ir, esta tarde  ㅡ  ele dizia me olhando nos olhos com um breve sorriso
 
ㅡ  eu sei, mas eu realmente quero ficar aqui só mais um pouco ㅡ  disse enquanto passava suavemente o nariz em sua bochecha 
 
ㅡ  Perth... nos dois iremos acordar cedo amanhã... mesmo que eu realmente queira que você ficasse mais um pouco, mas sabemos das nossas responsabilidades  ㅡ  ele dizia em um tom baixinho e levemente triste
 
ㅡ  só mais um beijo e eu prometo que vou
 
Naquele momento ele me olhou nos olhos e depois olhos para meus lábios, foi então que novamente pressionei meus lábios contra os dele, não sei quanto tempo ficamos naquele beijo, mas não foi o suficiente, eu não cumpri a promessa, então ficamos ali agarrados e nos beijos por muito mais que  um "só mais um beijo", mas nem eu e nem ele estávamos ligando para isso.
 
ㅡ  Perth... ㅡ Saint disse me dando alguns selinhod
 
ㅡ  não irei pedir desculpa por isso ㅡ Sorri travesso
 
ㅡ  idiota...  
 
Antes de nos soltarmos Saint me deu mais três selinhos que não se passaram de um encostar de lábios, cada um seguido de um sorriso de orelha a orelha, para só então ele me soltar e me empurrar levemente sorrindo, foi então que me virei e segui para a rua indo embora, mas assim que cheguei na calçada me virei para ele e dei um leve sorriso ao vê-lo  parado na porta me olhando, passei a ponta da língua nos lábios e notei que ele desviou o olhar e voltou para dentro de sua casa.
 
[Fim do sonho]
 
Quando acordei com lagrimas nós olhos e olhei o relógio do meu celular, soltei um breve suspiro porque ainda era de madruga e Saint estava dormindo ao meu lado, vê-lo dormindo era a única coisa que eu conseguia ver com sua permissão. Saint desde o início me deixou dormir com ele na sua cama e vê-lo vulnerável em seu momento de descanso e eu me sentia único por isso.

Ali eu estava vendo o homem que eu queria viver todos os dias da minha vida, seja eles bons ou ruins, eu apenas queria ter Saint ao meu lado. E vendo-o ali dormindo tranquilamente me fez perceber o quão apaixonado eu estava e quão perigoso tudo seria a partir daquele momento ao me dar conta que eu não gostava dele e sim o amava.

Como não consegui dormir mais após aquele sono, fiquei olhando por um tempo, então ao perceber que o sol estava nascendo, me levantei calmamente e fui para a cozinha preparar algo para ele comer assim que acordasse, eu não sabia porque aquilo estava sendo tão satisfatório para mim, era como se eu estivesse realmente criando uma vida de casal imaginária em minha mente e aquilo me deixava feliz.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo e comentar o que acharam •

The Colors In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora