Desculpas

54 8 2
                                    

Oiis Chopuchais

Chegamos ao penúltimo capítulo de The Colors In The Dark, eu espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam PerthSaint para que eles possam conhecer a incrível história deles.

••••


Na manhã seguinte, assim que acordei percebi que estava sozinho na cama,  mas quando me sentei para tomar coragem para levantar, percebei que o celular de Perth ainda estava na mesinha de canto. O que me fez sorrir levemente, mas meu sorriso desapareceu quando senti meu corpo doer mais que o normal nestes momentos.

ㅡ Acho que vou ficar todo roxo ㅡ Digo para mim mesmo dando um breve sozinho.

Antes de qualquer coisa sobre o dia, me levantei e fui tomar um banho, um belo banho relaxante e cheio de dores. Logo que sai do banho e entrei no quarto me deparei com Perth trocando as coisas da cama e como era de se imaginar, ele estava radiante como se não tivesse feito nada na noite passada.

ㅡ Eu tenho inveja de voce ㅡ Quando disse isso, notei Perth dando um leve pulinho de susto.

ㅡ ai meu coração ㅡ Perth disse rindo olhando para mim ㅡ Como assim inveja de mim?

ㅡ Enquanto eu to todo dolorido, você ta ai pronto para correr uma maratona

Eu pude notar em seu rosto a expressão de preocupação e também a maneira que franziu suas sobrancelhas com o que eu disse. O que me fez balançar a cabeça levemente dando uma breve risada

ㅡ Eu conheço essa cara, eu estou bem, não se preocupe.

Quando olhei para Perth novamente notei que ele estava sem camisa e seu corpo havia marcas do que fizemos na noite anterior. Rapidamente senti meu rosto queimar de vergonha e para disfarçar andei ate meu guarda roupas escolhendo algo para usar.

ㅡ Esta bem mesmo? ㅡ Perth questionou

ㅡ Estou sim, já estou acostumado com você na cama ㅡ Quando notei o que eu havia falado e a leve risada de Perth, senti meu corpo todo congelar e minha vontade era apenas enfiar minha cara em um burraco.

ㅡ Desculpe-me se eu fui além do comum

ㅡ Quem tem que pedir desculpas aqui sou eu, eu que causei problemas para você e recebi um castigo longo e doloroso. No fim, foi um castigo que teve uma recompensa boa.

ㅡ Saint...

ㅡ Esta tudo bem, eu sei que você ficou magoado com o que aconteceu, querendo ou não, você tinha preparado algo para mim, mas minha ex apareceu aqui em casa sem avisar... ㅡ Digo enquanto me trocava ainda de costar para Perth. ㅡ Você viu algo e acreditou no que viu. E você não esta errado nisso...

ㅡ Para...

ㅡ Perth, eu preciso falar... ㅡ Digo da mesma forma ㅡ quem errou foi eu, que não contei que eu tinha uma ex, que ela tinha e vinha tentado reatar comigo, por eu ter ficado famoso ao seu lado. Talvez o meu maior erro foi deixar ela entrar e saber que você poderia vir aqui a qualquer momento... ㅡ Me virei e olhei para ele ㅡ  pois aquela noite eu esparava por você, eu estava planejando chama-lo para morar comigo. Ter uma vida comigo... mas quando você foi embora daquela forma e passei a ve-lo com Shyro, tive certeza que eu havia perdido você...

ㅡ Na verdade, nos dois estamos errados nessa historia. Eu nunca te contei que gostava de você alem de um melhor amigo ou parceiro de sexo... eu aceitei me calar porque nossa vida junto estava otima e eu estava feliz com ela.ㅡ Perth começou a falar me deixando tenso e com medo ㅡ Eu também nunca te contei sobre como minha amizade com Shyro realmente começou, ele gostava de mim, um amor muito além de fã e fav. Mas eu deixei claro que eu amava outra pessoa e ele se tornou meu amigo fiel, não é atoa que ele veio morar na Tailândia e se tornou meu manager. ㅡ Perth deu uma breve risada

ㅡ Espera ai, Shyro gostava de você?

ㅡ Sim, mas ele conheceu uma pessoa que fez seu coração bater forte e eu ajudei eles a se encontrarem aqui na Tailândia ontem... mas isso é algo para outra hora. ㅡ Perth sorriu me olhando, logo voltou a falar ㅡ Assim como você, eu também escondi algo... então nos dois estamos errados, eu fui embora e não dei a chance para que você pudesse explicar tudo, fui imaturo e agi sem pensar, mas não me arrependo de ter me afastado por esses tempo todo.

ㅡ Não se arrepende? ㅡ Questiono-o

ㅡ Não, porque tive a certeza que eu te amava a ponto de desejar sua felicidade com quem quer que seja, tive um crescimento como ser humano. Tive certeza que independente de qualquer coisa  que as vezes precisamos estar sozinhos para colocar a cabeça no lugar. ㅡ Perth se aproximou e beijou minha testa ㅡ Eu errei, você errou, nos amadurecemos e estamos aqui juntos novamente. Então, me desculpe e obrigado por me amar.

ㅡ Perth...

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele selou meus labios em um selinho demorado, depois me olhou nos olhos dando aquele sorriso que eu tanto amo e me abraçou.

ㅡ Posso pedir uma coisa para você? ㅡ Perth disse sorrindo enquanto olhava para mim, sem deixa-lo sair de seu abraço com isso apenas assenti com a cabeça ㅡ Se eu estiver indo rapido demais, se eu fizer algo que você não goste, se eu for invasivo, se eu falar algo errado, se eu agir errado... por favor, me fale, me pare, me faça recomeçar... Eu não sou perfeito... posso parecer maduro, mas sou sujeito a errar

Naquele momento percebeo que ele se preocupava com os meus sentimentos  e com seus próprios sentimentos. Por isso estava dizendo aqui para mim. Queria que eu entendesse que tudo para nós dois é novo e estavamos sujeitos a errar. Mas que ele queria que se algo saisse do normal, que eu chamasse sua atenção e conversasse sobre aquilo.

Eu realmente entendi que ele queria dar para mim um relacionamento saudável, uma relação feliz e construtiva. Ou seja nos dois iriamos caminhar lado a lado, ajudando e apoiando o outro.

ㅡ Perth, posso te pedir algo?

ㅡ claro, desde que não seja algo que eu não consiga fazer.

ㅡ Você  aceita ter uma vida jornada ardua comigo, lutar dia após dia com nossos proprios demônios e nunca largar minha mão? ㅡ Digo me afastando um pouco dele e o olhando nos olhos ㅡ Você aceita ser meu eterno Ae?

ㅡ Você aceita ser meu eterno Pete? ㅡ Perth retrucou com um sorriso no rosto

Talvez nos nunca iremos entender o porque de tudo que aconteceu em nossa vida, mas sabemos que o caminho vai ser longo e juntos estaremos vencendo cada obstáculo. Já que sabemos que nosso jornada nunca será facil. Porém, esta tudo bem, já que temos um ao outro.

ㅡ Eu te amo ㅡ Digo sorrindo

ㅡ Eu sei, você não precisa me dizer isso... ㅡ Perth disse calmamente olhando em meus olhos ㅡ Eu te amo.

O amor não é algo fácil, mas é algo que aprendemos com nossos erros e sacrifícios.

As vezes uma conversa é necessária para que o coração se entenda. Mas, isso também significa que o amor pode vencer qualquer obstáculo já que tudo ficará bem se sabermos conversa sobre o que é amar, errar, aprender e seguir em frente.

• Não se esqueçam de compartilhar e curtir a fic •

The Colors In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora