Oiis Chopuchais
Chegamos ao ultimo capítulo da fic e eu espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam PerthSaint, para possam conhecer a incrível história de amor entre eles.
●●●
Após aquela tarde juntos, chamamos nossos amigos para virem para casa de Saint, queriamos reunir todo o grupo de amigos. Meu desejo era estar com todos eles juntos. Estar com as pessoas que eu amo.
Saint conheceria pessoalmente Lui e Julia, o que seria cômico já que elas eram fãs antes de serem minhas amigas.
ㅡ esta preparado para conhecer meu grupinho?
ㅡ estou é com medo desse grupinhoㅡ Saint disse rindo
ㅡ Tenha medo deles não, prometo que não mordem
Algum tempo depois, todos já haviam chegado e estávamos sentados em torno da mesa de centro da sala, conversando sobre como tudo se iniciou.Saint queria saber de tudo, desde o início, era nítido a pitada de ciumes em seus olhos ao ouvir sobre o amor que meus amigos tinham por mim. Mas no fundo ele sabia que eu so tinha olhos para ele.
Shyro tinha virado um intérprete para nos quando não entendiamos algo, era cômico ver ele irritado por ter que explicar tudo para todos.
ㅡ deixa eu ver se eu entendi, Shyro começou a estudar tailandes devido as noveis e series y, mas principalmente para demonstrar seu amor a Perth e a mim, porém acabou fazendo amizade com vocês duas, e veio para Tailândia e conheceu Perth no aeroporto, virando amigo dele e depois virou gerente dele?ㅡ Saint comentava enquanto olhava para todos nosㅡ Nisso, vocês conheceram o Nanon que atualmente é o namorado da Julia?
ㅡ Isso, exatamente assimㅡ Julia respondeu
ㅡ Tudo graças a Shyro, ele juntou todos nósㅡ Nanon comentou sorrindo
ㅡ a única coisa ruim é que as meninas não podem ficar aqui e vao voltar para o outro lado do mundoㅡ Perth disse calmamente olhando para mimㅡ Shyro consegue resolver as coisas a distância, mas por causa do trabalho tem que ficar comigo
ㅡ Namoro a distância com consequências de ter lugar para viajarㅡ Shyro comentou rindo
Realmente, ele era uma pessoa maravilhosa, mesmo com a questão de ficar longe das pessoas que ama, tirava alguma coisa boa da situação.
ㅡ Saint, quer fazer parte do nosso grupo?
ㅡ Ele já faz parteㅡ Shyro respondeu.
ㅡ Se todos me aceitarem, quero sim, vai ser otimo estar com as pessoas que fazem o mundo do meu namorado colorir.ㅡ Saint disse me olhando e logo olhou aos outros
ㅡ Credo, eu vou vomitarㅡ Shyro respondeu fazendo todos nos rirmos
Vendo todos os seus amigos interagindo e vivendo aquele momento como se fossem amigos a anos, Perth sentia que seu mundo estava totalmente diferente do que era acostumado. Havia mais cores, mais sorrisos, mais amor.
Agora, ele estava em paz ao lado das pessoas que batalham junto a si pela felicidade de todos que fazem parte daquele grupo de amigos.
ㅡ vamos tirar uma foto?
ㅡ vamos
O grupo de amigos se posicionaram para registrar aquele momento, um momento único já que era o início de uma nova jornada. Seria a foto que marcará e lembrará a todos que o verdadeiro significado de amor e amizade é estar ao lado das pessoas cujo fazem seu mundo ser colorido e mesmo em meio ao caos diário mantenham um sorriso no rosto e seguram a mão um do outro sem deixar que alguém desista.
ㅡ Como podemos nomear esse momento?
ㅡ The Colors In The Darkㅡ Shyro respondeuㅡ é como a música We Are de One Ok Rock diz “ Nunca irá quebrar os nossos corações de ouro, quando você está de pé no limite, tão jovem e sem esperança, tem demônios em sua cabeça, bós somos, nós somos; nenhum chão sob seus pés, nós estamos aqui pra te abraçar, porque nós somos, nós somos; as cores na escuridão”. É como so se nos fossemos as cores da vida um outro, cada um tem um significado e mesmo em um momento de fraqueza, quando a escuridão estiver chegando ou tentando entrar, nos colorimos o caminho para que cada um de nos possamos vencer
ㅡ ou seja, cada um da um pouco de si pelo outro e colorimos nossas vidas.ㅡ Saint disse sorrindo
ㅡ The colors in the dark... gostei ㅡ Nanon comentou
Perth não imaginava que esse é o significado mais significativo de sua vida, já que cada um daqueles presentes em sua frente são responsáveis pela sua vida ser cheia de cor e significados, independentemente de quais sejam, cada um ali dão sentido a si mesmo.O amor e a amizade se instalavam em seus corações, cada um de sua maneira, mas tudo era uma nova visão da vida cheia de cores que possuem.
Isso é o significado de tudo. O amor e a amizade são tudo que precisam para serem felizes.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors In The Dark
FanfictionAs vezes não entendemos porque acabamos nós apaixonando por uma pessoa que temos muito carinho e intimidade, estar com aquela pessoa faz nossa turbulência encontrar a calma e a paz, fazendo nosso mundo colorir, mas por causa de um mal entendido, tud...