Oiiis Chopuchais!
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhara fic com aqueles amigos que também amam PerthSaint.
••••
Desde o dia que eu fugi da Tailândia correndo para o Brasil, senti que minha vida havia perdido todo o sentido. As cores do mundo para mim haviam sumido, ou melhor dizendo, elas ficaram mais ofuscadas já que eu estava com pessoas que eu amo em meio a esta confusão.
Eu nunca imaginei que um amigo que eu fiz pela internet e conheci pessoalmente em um evento na Tailândia fosse se tornar a pessoa responsável pela minha força diária para seguir em frente. Ele me mostrou que por mais difícil que a vida seja, eu tinha que batalhar e manter a cabeça erguida.
Eu estava em um país totalmente diferente, eu tive o famoso choque cultural, mas eu tive Shyro comigo para me ajudar a levar dia após dia naquele momento.
As comidas eram totalmente diferentes do meu abtual, mas eram extremamente gostosas. O povo brasileiro tem um jeito único de ser que as vezes eram extremamente irritantes, mas você se acostuma com aquilo.ㅡ Esta pronto para ir conhecer a Lui?
ㅡ Finalmente vai me mostrar sua melhor amiga?
ㅡ Se eu não mostrar você me bate!
ㅡ Ainda bem que sabe. ㅡ Dei um sorriso olhando para ele enquanto ele dirigia e depois olhei pra rua ㅡ Nos vendo assim nem parece que eu era seu ator favorito e você sonhava em casar comigo
ㅡ Eu ainda sonho com isso, mas sei que nos somos apenas amigos já que você gosta de Saint e eu tenho que aceitar e torcer por sua felicidade.
ㅡ Shy...
ㅡMesmo que eu não tenha conseguido nada com você, o simples fato de que você virou meu amigo e me aceitou tanto pessoalmente como virtualmente. Já é o bastante para mim. ㅡ Shyro deu um breve sorriso e me olhou por um momento ㅡ Meu amor por você é igual o significado da minha tatuagem. “Until The World Stop Spinnings” ㅡ Shyro voltou a dirigir
ㅡ Eu nem sei o que dizerㅡ Eu so quero que saiba que ate que o mundo pare de girar, eu vou sempre te amar. Seja como amigo virtual, pessoal, irmão de consideração, manager e afins. Eu vou sempre te amar. ㅡ Shyro deu um breve sorriso ㅡ Meu coração esta feliz so de poder ser amigo de Perth.
Eu realmente queria ser tão maduro como ele, mesmo com seu mundo desmoronando, Shyro sempre sorriu e seguiu em frente como se fosse a pessoa mais forte do mundo. E eu posso dizer que ele realmente é. Talvez seja por causa de Shyro que eu consigo seguir em frente, pois ele me mostra que se a vida quer te derrubar, você tem que aproveitar cada tombo.
Algumas minutos depois, chegamos na casa de Lui, foi uma pequena viagem de quase quarenta minutos ate finalmente chegarmos la. Assim que descemos do carro, Shyro foi ate a porta e abriu a mesma, por incrível que pareça ele e Lui tem a mesma relação que eu e Saint. Temos as chaves da casa do outro para irmos e virmos quando quisermos.
ㅡ Chegamos
ㅡ Oi baixinho, Oi Perth
Por sorte, Lui sabia falar em ingles para falicitar nossa comunicação
ㅡ Oi Lui, é um prazer conhece-la pessoalmente
ㅡ O prazer é todo meu, realmente você é como Shyro disse, você muito bonita.
ㅡ Nas fotos eu era feita?
ㅡ Era, pessoalmente é mais bonita.ㅡ Shyro respondeu sorrindo o que resultou em alguns tapas de Lui
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors In The Dark
FanficAs vezes não entendemos porque acabamos nós apaixonando por uma pessoa que temos muito carinho e intimidade, estar com aquela pessoa faz nossa turbulência encontrar a calma e a paz, fazendo nosso mundo colorir, mas por causa de um mal entendido, tud...