𖧷
Desde que o sol apareceu pela manhã eu sinto minha barriga agir diferente e, agora na frente de todas as pessoas que eu conheço e usando um terno que com certeza poderia estar menos apertado, essas borboletas continuam me acompanhando.
Hoje é dia 20 de maio e eu estou nessa igreja enorme esperando a mulher da minha vida entrar por aquela porta. Estou ansioso pra cacete, então foi assim que o velhote do meu pai se sentiu quando se casou com a minha mãe?
Olhando em volta, nem parece que foi uma guerra escolher a decoração e os padrinhos, porém, tudo está do jeito que deveria ser, até esses olhares bobos que me incomodam.
Arrumando o pulso do paletó na tentativa de ficar menos ansioso, eu senti alguém se aproximar, era o meu pai.
O velho só sorriu perguntando se eu estava pronto e, nesse momento, foi quando todos se levantaram olhando para a entrada.Ela estava ali, sendo mais uma vez um colírio para os meus olhos, entrando pela grande porta usando um vestido que só a deixa ainda mais bonita.
Tudo em volta pareceu estar em câmera lenta e eu só conseguia prestar atenção naquela que sorriu eu me ver a esperando.Enquanto ela entrava acompanhada pela senhorinha "sabe tudo", tudo ao redor estava voltado para a mesma; todos os olhares, todos os sons e todos os sorrisos, ainda bem que ela é minha.
Terminando de desfilar, a pessoa que em poucos minutos seria minha esposa deixou seu buquê para três vindo até mim. Ao tocar minha mão, ela estava fria e trêmula assim como a minha.
-S/n: Fiquei com medo de tropeçar no caminho até você.-disse baixinho.
-Bakugou: E eu fiquei com medo de você não vir até mim.-respondi no mesmo tom.
-S/n: -riu.- Senti sua falta.
-Bakugou: Eu também.
•Autora on:
_________Todos os convidados em meio ao casório voltaram a ficar sentando depois da chegada da noiva e o começo da cerimônia.
Toda a decoração era composta com rosas brancas e lírios brancos e roxos, haviam pequenos lustres de cristais pelo local.
O terno do noivo era escuro, tanto o paletó tanto a camisa, todo o traje destacava seus cabelos loiros, sua pele clara e seus olhos vermelhos.
Já o vestido da noiva parecia ter sido feito por uma fada. A renda era delicada e fina com pequenas pedras brilhantes na barra.
Na parte do tronco, um tecido de ceda branco por baixo da renda marcava o corpo dela, seus ombros estavam à mostra e mangas finas e transparentes envolviam seus braços.
A parte da saia era leve e com o comprimento maior atrás, tudo ornava e cada vez que se olhava para a mulher no altar mais detalhes podiam ser vistos.-Mina: Eu fico emocionada em ver a minha amiga tão linda!
-Jirou: Ela parece feliz, gosto de ver ela assim.-disse ao lado de Ashido.
-Mina: Todo mundo aqui está feliz!
-Ki-Ki: Silêncio jovens... está na hora dos votos.
A cerimônia estava ocorrendo perfeitamente e, no momento, todos os convidados sentiram um pico de ansiedade junto com os noivos, faltava pouco para o esperado.
Bakugou seria o primeiro a dizer seus votos, então segurando o microfone com uma mão e segurando a mão de S/n com a outra, ele engoliu a seco começando a falar.
-Bakugou: Eu demorei um bom tempo pensando no que eu ia falar agora, então vocês tem a obrigação de gostar.
-Bakugou: Bom... já faz tempo, né? Já faz tempo desde o dia que tive a certeza que te queria comigo todos os dias em que eu acordasse e em todas as situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐔𝐒 (Imagine Katsuki Bakugou)
Fanfictionಌ 𝟐ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚! --------------------- Alguns anos após os acontecimentos de "With you i became differente" o rumo das vidas de todos prossegue em harmonia. Com acontecimentos transmissores de vários sentimentos; reencontros, desafios...