⇝ 2-Oxitocina.

284 20 24
                                    

———————————⚠️———————————
ALERTA DE TRAKINAGENS
———————————⚠️———————————

A festa prosseguia no grande salão decorado enquanto a noite se estendia.
Tantas músicas, risadas, bebidas, conversas e piadas faziam com que boas lembranças ficassem guardadas na mente dos que estavam presente.

S/n não havia bebido, Bakugou a impediu, porém, ela não se restringiu de aproveitar o restante.
Em meio ao salão, a noiva estava acompanhada de um pequeno garotinho. O menino que tinha por volta de 5 anos, segurava na mão da adulta que dançava com ele.

-S/n: Você dança muito bem, sabia?-sorriu.

-Xx: O-obrigado.

-Xx: A senhora também.

-S/n: Eu não sou tão velha assim, seu pai que mandou me chamar desse jeito?

-Xx: Não... ele disse que eu tenho que ser educado.

-S/n: -riu.- Ele está certo, mas pode me chamar de "você", ok?

-Xx: Ok.

Observando os dois dançarem, em uma mesa de toalha branca e um pequeno vazo de flor, usando um terno de fundo esverdeado Midoriya parecia feliz.
Sozinho à mesa, ele estava distraído assistindo a cena até que, não estando mais só, um amigo sentou-se junto à ele.

-Todoroki: Você já foi no buffet dos frios? Tem um queijo muito bom.-colocou um prato na mesa.

-Midoriya: Fui sim.

-Midoriya: Pelo visto você está aproveitando.-sorriu.

Com uma das bochechas cheias, Todoroki notou o que Izuku estava fazendo olhando para ele e para o salão. Shoto ofereceu os petiscos que comia e o amigo aceitou um. Ao pegar um cubinho de queijo, Midoriya deixou cair ao olhar novamente para o meio do local.

Todoroki olhou a comida cair e olhou para Izuku. O mesmo viu o amigo engolir a seco enquanto ficou parado, ao olhar na mesma direção que ele, Shoto viu outra pessoa perto de S/n.

-Todoroki: Ah.

Com um vestido rosado que era discreto porém elegante, Uraraka juntou-se à dona da festa e o seu par de pouca altura.
Seu cabelo estava preso e somente a franja e duas mechas estavam soltas, quando o garotinho olhou para ela, a mesma sorriu colocando uma das mechas atrás da orelha e abaixando-se para falar com ele.

-Uraraka: Você é o Ichiro? É um prazer te conhecer.-um sorriso meigo estava em seu rosto.

-Ichiro: Você é a amiga viajante do papai?

-Uraraka: Ah... então é assim que ele falou de mim?

S/n que ainda segurava a mão do garotinho, notou que Midoriya assistia a cena. Com um sorriso ela acenou para que ele fosse falar com Ochako e o mesmo engoliu a seco mais uma vez antes de notar que Todoroki já não estava mais ali.

-S/n: Eu vou deixar vocês conversarem.

-S/n: Se quiser dançar mais é só me procurar.- ela tocou no nariz de Ichiro e ele sorriu.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐔𝐒 (Imagine Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora