⇝ 5- Who?

83 5 0
                                    

|Japão, 12:30h|
============

DEZ MINUTOS APÓS (10min):

O corpo estava cercado. Fitas amarelas e policiais cobriam a visão de quem passava por ali. Na pequena escadaria, S/n estava sentada com os braços apoiados em suas coxas enquanto olhava para o asfalto.

Ao lado de uma das viaturas que cercaram a faxada da agência, um dos policiais fazia perguntas para Kirishima já que ele foi uma testemunha do ocorrido (S/n já havia sido interrogada). O ruivo estava muito sério, ficou inquieto com o que seus olhos viram. Mesmo com toda essa inquietação, ele respondeu com tranquilidade e seriedade, estava sendo profissional.

Em meio aos pensamentos decorridos do choque, S/n firmava os punhos com um semblante de incômodo. Apenas um toque em um de seus ombros à fez "voltar à realidade".

-Shinsou: Está tudo bem?-inclinava-se para ver o rosto da irmã.

-S/n: Acho que sim...

-S/n: O que disseram?

-Shinsou: Pediram permissão para investigar lá em cima.

-Shinsou: Vamos isolar a área pra isso. Você vem, certo?

A jovem assentiu e levantou arrumando as mangas de seu traje. Seu irmão, por sua vez, tocou novamente no ombro da mesma em um gesto simples de apoio.
Antes que os dois heróis se deslocassem dali, S/n esperou por Eijiro que, ao finalizar o breve interrogatório com o policial, sinalizou para a colega de trabalho.

-S/n: Que bela recepção, ein...-ironizou levemente cabisbaixa.

-Kirishima: Eu que o diga.-coçou a nuca.

-Kirishima: Bom, pra não tomar muito do tempo de vocês, eu vim entregar isso.

De dentro de sua jaqueta, o ruivo retirou um envelope grande. Os irmãos que ainda estavam próximos um do outro, olharam sincronizadamente para as mãos de Red Riot.

-Kirishima: Não devo falar sobre o assunto aqui ao ar livre. Mas aqui dentro tem papéis que podem ajudar no Arquivo 四.

Ao ouvir esse nome, S/n juntamente à Shinsou expressou um olhar perfurante. Kirishima que, ao comentar sobre, falou de uma maneira com bem mais seriedade, também esboçava um semblante cândido.

-S/n: Obrigada, Eiji...-sorriu sutilmente pegando o envelope.

-S/n: É sempre bom te ver.

-Kirishima: Se precisar, sabe onde me achar.-sorriu com os olhinhos fechados.

ENQUANTO ISSO:

De prédio em prédio, o solado bruto das botas de Dynamight, deixava pegadas pelas superfícies em que o mesmo pisava. Lá do alto, entre os vãos e áreas planas, o loiro via a cidade.

Parando de pisar de um prédio para outro, o loiro parou na beira de um deles e pôs-se agachado. Olhando para baixo, ele ficou alguns minutos observando o movimento.

-Xx: Achei você!- uma voz sondou o herói.

Ao olhar para trás, no meio do topo do prédio ao lado, Dynamight avistou Deku e o encarou de cara fechada.

-Bakugou: Tá fazendo o que aqui?

-Midoriya: Não recebeu minha mensagem?

-Bakugou: Tsc.

-Midoriya: O Endeavor solicitou sua presença.

-Bakugou: Mais essa agora.-bufou.

-Bakugou: Vamos logo.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐔𝐒 (Imagine Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora