⇝ 4-Cúmplices.

102 12 4
                                    

Em meio à um ambiente de pouca iluminação, um par de mãos era vestido com luvas rígidas de combate. Passos altos ecoavam devido às botas de cano alto e, o balançar de equipamentos também cortavam o silêncio.

No canto de uma parede de cor sólida, um aparelho eletrônico ficava perto de uma porta de metal. Com o esverdeado que piscara de um dos botões, ocorrera um chamado.

-Bakugou: Fala.-disse após apertar um dos botões do aparelho de comunicação.

-Bakugou: Eu sei, já estou indo.- respondeu à uma voz eletrônica.

-Bakugou: Depois? Não terá "depois", eu resolvo antes.

Arrumando a gola de seu traje, Katsuki desligou o aparelho. Dando uma esticada em suas costas, o mesmo pegou uma bolsa média que estava ao lado da porta. Logo em seguida, o herói atravessou a saída deixando o local vazio.

EM PARALELO:

Em um elevador comum, outro par de botas de cano alto estava fixo no chão. Com uma música ambiente baixa, o elevador se distanciava do térreo.
A luz do lugar refletia em mechas de um cabelo solto, no qual, teve dedos deslizando-o para atrás de uma orelha.

A porta se abriu ao chegar no andar mais alto. Ao atravessar a porta, podia ser visto funcionários com um ar acolhedor. Sua chefe havia retornado.

-Funcionários: Bem vinda!!-disseram em tom médio.

-S/n: -sorriu.- É bom ver vocês.

-S/n: Perdi muita coisa?

-Funcionário 1: Fique tranquila, está tudo em ordem.

-Funcionário 2: Há algum papéis que a senhora deve assinar.- segurava uma pilha de folhas.

-S/n: Obrigada. Pode deixar na minha sala?- perguntou enquanto andava entre os subordinados presentes.

O funcionário assentiu e S/n afastou-se dos demais. Olhando ao redor, a heroína ia em direção ao seu escritório e, no caminho, quando avistava alguns subordinados, cumprimentava-os com um sorriso.

Chegando em uma porta grande, S/n adentrou em sua sala e pôde ver que estava tudo em ordem. As estantes, os quadros, a mesa, a vista da janela, tudo parecia estar igual ao que ela deixou.
Indo até a mesa, a jovem tocou no pequeno interfone q estava na superfície. Assim, enquanto olhava a vista, ela esperou alguma resposta.

-S/n: Você está aí, Hitoshi?-pressionava o botão.

-Shinsou: Acho que sim.-sua voz saiu do eletrônico.

-S/n: Por que não vem na minha sala? Estou com saudades.

-Shinsou: Já já eu subo. Chegou uma caixa enorme aqui na recepção, estou resolvendo.

S/n soltou o botão e, dando um leve sorriso, respirou fundo. A mesma sentiu falta do ar da agência, porém, havia algo no qual ela sentira mais falta.

Dando uma olhava rápida no que estava sobre a mesa, a jovem arrumou as mangas de seu traje antes de sentar na grande cadeira de costas à vidraçaria.
Com o abrir de gavetas e "clicks" de caneta, a mesma terminava de assinar papéis que foram inacabados por ela devido ao casório.

DISTANTE DALI:

O vento soprava suavemente em meio a luz do dia. O balançar das folhas das árvores da cidade era aconchegante naquela manhã.
Toda a calmaria foi tomada por um grande estrondo em um dos edifícios. Uma algazarra começou e os civis próximos ficaram aflitos.

Com o decorrer do barulho, uma correria teve início. Um dos comércios sofreu um roubo e um grupo de infratores fugia do local.

Numa calçada não distante dali, uma pessoa que usava uma roupa escura de mangas longas e óculos escuros, comia um bolinho de arroz quando notou o furdúncio. O seu cabelo espetado e longo, logo foi movimentado pelo vento em seguida do bolinho ser deixado de lado.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐔𝐒 (Imagine Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora