⇝ 3-Aftercare.

126 11 3
                                    

=========================
Sugestão: inicie a música no time do capítulo.
=========================

No banheiro do segundo andar, em meio aos azulejos claros e um grande espelho em uma das paredes, a grande banheira presente estava cheia. A água quente a enchia quase por completo juntamente com uma espuma perfumada.

Quando o som da água ecoava no cômodo, submersos na transparência morna, Bakugou e S/n sentiam suas peles juntas.
Protegida entre as pernas do loiro e com sua cabeça apoiada no ombro do mesmo, a mulher se distraía com a espuma na superfície.

Katsuki que abraçava a amada, admirava as pernas da mesma. Nesse momento sereno, sem malícias ou carnalidades, ambos aproveitavam a companhia um do outro.

-S/n: Eu poderia ficar aqui até o próximo amanhecer.-suspirou.

-Bakugou: Hunf.-começou a pegar água com uma das mãos e derramar na esposa.

-Bakugou: Você deve estar com fome.

-S/n: Um pouco. Estava pensando em fazer algo simples pro jantar.- inclinou-se para frente.

Katsuki pegou uma esponja que estava na borda da banheira e começou a esfregar as costas de S/n sem dizer nada.
Sentindo a maciez da água e do sabão entre seus dedos e, lavando as marcas da pele da jovem, o loiro por sua vez sentiu ela massagear sua perna.

-Bakugou: Vou preparar algo quando terminar aqui.

-S/n: -sorriu.- Não vai querer ajuda?

-Bakugou: Você fica quieta aqui esperando o jantar ficar pronto.

-Bakugou: Nós dois sabemos que eu cozinho melhor.-disse em tom de implicância.

S/n olhou para trás e, com a testa franzida, jogou água em Bakugou que protegeu seu rosto enquanto ria.

-S/n: Convencido...

A jovem voltou a brincar com a água enquanto o loiro lavava seus ombros. Entre pequenos beijos na pele da mesma, ele ensaboava e tirava a espuma com a água.

-Bakugou: Pronto.

Após ambos já terem terminado o banho, o barulho da água ecoou mais alto no cômodo quando Katsuki se pôs de pé para sair da banheira. Sua esposa que, continuou na água, o observou ir até as toalhas deixando um rastro molhado pelo piso.

Ao se cobrir, Bakugou virou novamente em direção à banheira e pôde ver S/n sorrir antes de se colocar de pé. Indo até ela com uma das toalhas que pegara, ele cobriu sua nudez.

-S/n: Eu amo quando me faz massagem.-sorriu enquanto o marido ajustava a toalha.

-Bakugou: Sabe como é... eu manjo das coisas.- disse convencidamente.

S/n fez uma careta para o loiro enquanto bagunçava o cabelo molhado do mesmo. Ele deu um breve sorriso antes que a jovem tirasse seus pés da banheira.

-Bakugou: Vá se vestir.

-Bakugou: E desça em uma hora.

-S/n: Então quer dizer que vai ser uma surpresa?- insinuou.

-Bakugou: Vai descobrir.

Dando um beijo na moça, o forte rapaz se retirou do cômodo deixando apenas ela e o perfume do sabão ali.
De toalha, S/n enxugou os pés no tapete e após retirar a água da banheira, se dirigiu ao closet localizado no quarto.

UMA HORA E VINTE MINUTOS DEPOIS:

No andar de baixo, especificamente na cozinha, o som de panelas fervendo e da torneira ligada podiam ser ouvidos.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐔𝐒 (Imagine Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora