‣ Ɲσʂʂσ ƈσɱҽᥴ̧σ | *☪ .

308 50 797
                                    

Vila Akai me, localizada no leste da floresta Saku, distante da civilização e do mundo à fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vila Akai me, localizada no leste da floresta Saku, distante da civilização e do mundo à fora.


Akai me, lugar onde residia um grande grupo de pessoas, longe dos demais, tentando, na maior parte do tempo, viver em harmonia, mesmo que ocasionalmente tivessem que cortar algumas maçãs podre da árvore. Tirando isso, se davam bem, sempre seguindo as ordens do líder da vila chamado Uchiha Madara, o vampiro mais forte do seu clã, consequentemente, dos outros também, perdendo apenas para seu esposo Hashirama, do qual preferiu dedicar o seu tempo cuidando dos demais, sendo o melhor médico do lugar.

Os habitantes eram divididos, obviamente, por seus clãs, onde cada um tinha de fazer as suas tarefas, como: caçar animais, cuidar da horta, jardim, da academia onde as crianças estudavam, entre outros afazeres do qual a pessoa mais apropriada para cada cargo, fazia.

Cada um dos clãs tinha o seu líder, que deveria cuidar e zelar pela paz, para não haver disputas internas que fossem atingir os demais, e quando não podiam lidar com isso - raramente -, Madara entrava e exercia o seu poder, mostrando quem mandava e a quem deveriam obedecer.

Geralmente, as mulheres ficavam em casa cuidando dos seus filhos, se assim desejavam, visto que muitas delas gostavam de estar a dar aula ou até mesmo indo em caçadas com os vampiros mais fortes. E assim como elas, tinham homens que ficavam no seu lugar, exercendo o seu papel de pai e cuidando dos filhos, afinal, havia vampiras mais fortes que vampiros. Lidavam bem com isso, sem preconceito.

No meio dessas pessoas, havia um híbrido lobo-vampiro, que era o único no lugar, sendo do clã Aburame, um jovem rapaz de 20 anos que fazia caça com os outros, sendo o mais forte, veloz e muito inteligente, até mesmo despertando inveja em alguns, que sabendo da sua força, preferia não entrar numa briga e apenas odiá-lo, somente por suas habilidades elevadas.

Shino era alto, medindo 1,90 de altura, pele clara com um rosto fino, nariz pontudo, boca carnuda de cor rosada, junto das sobrancelhas pequenas e erguidas, ordenando com os seus olhos puxados de olhos brilhantes de cor violeta, sensíveis ao sol, por conta disso, sempre usa óculos fora de casa.

O seu corpo era definido e esbelto, com os ombros largos, coxas grossas e nádegas no tamanho perfeito que mesclava com o resto que lhe rendia muitos olhares das mulheres e homens que adorariam tirar uma casquinha do Aburame, e mesmo assim, não dava bola para nenhum deles.

Afinal, além de nenhum deles fazer o seu tipo, já tinha o seu parceiro destinado, sendo do clã Hyuuga, onde nasceu um Dansei no seishoku, que era nada mais que um homem que pode gerar uma vida, assim como as mulheres. Muitos estudos eram feitos ao passar dos anos e não conseguiam saber o porquê disto ocorrer com os vampiros durante as décadas.

Por serem espécies raras, tinham de se juntar para procriar, sendo que, os demais viam como parceiros destinados, já que nasciam na mesma época e com meses ou 1 ano de diferença de idade.

𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗪𝗮 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗠𝗼𝗻𝗼 𝗢 𝗧𝗲𝗻𝗶𝗶𝗿𝗲𝗿𝘂𝗱𝗲𝘀𝗵𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora