‣ Ɲҽɳᥱ́ɱ αႦσɾԃσ | *☪ .

202 23 91
                                    

2 dias depois, Neji começou a se sentir enjoado e sabia bem o motivo, com Shino dizendo que havia marcado uma consulta com Hashirama na quinta-feira a tarde, visto que ele iria trabalhar pela manhã e queria ir junto do marido que pôde notar que Sh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 dias depois, Neji começou a se sentir enjoado e sabia bem o motivo, com Shino dizendo que havia marcado uma consulta com Hashirama na quinta-feira a tarde, visto que ele iria trabalhar pela manhã e queria ir junto do marido que pôde notar que Shino estava ainda mais grudento.

Hoje, quarta-feira, o menor acordou e não sentiu o mais velho na cama, sabendo que ele já saíra. Com preguiça, ele levantou-se e coçou os olhos, indo para frente do espelho na porta do guarda-roupa, vendo a sua face sonolenta e as novas marcas que Shino fez pela madrugada. Novamente.

— Esse cretino lobipiro — torceu o nariz e virou-se de lado, notando os chupões deixados na suas nádegas desnudas como o restante do seu corpo, não deixando de abrir um sorriso malicioso ao lembrar do 69 que fez com o marido e os tapas distribuídos em si enquanto era chupado por ele — Aquilo foi incrível
— mordeu o lábio e riu sozinho.

— 'Tô parecendo um bobo apaixonado — coçou a nuca e caminhou para o banheiro para tomar um banho relaxante e demorado na banheira do qual abriu o registro para encher.

Aproveitou para escovar os dentes com a sua escova que já estava ali desde quando fizeram sexo pela primeira vez, desde então passa a maior parte do tempo no lugar, depois do trabalho, afinal, o cheiro do mais velho estava impregnado nos travesseiros, cobertas e lençóis. Odiaria dizer em voz alta o quão bom era o cheiro que exalava de Shino, até mesmo quando estavam com os seus corpos suados, com o mais velho dentro de Neji, dando mais uma das suas mordidas no pescoço que cicatrizava com rapidez, lhe dando espaço para fazer os novos.

Neji reclamava, mas adorava ver a maneira que o seu marido ficava ainda mais excitado após provar do seu sangue e exalando o seu cheiro por todo o quarto. Aquele cheiro de Macho Alfa que deixava o de olhos perolados molinho e totalmente entregue ao marido que se aproveitava do corpinho pequeno do seu baixinho.

Aburame mais novo logo após o escovar dos dentes, amarrou os longos cabelos num coque e jogou os sais de banho, adentrando a banheira já cheia em seguida, relaxando o seu corpo na borda.

Ao terminar, vestiu uma roupa leve e desceu, constatando no relógio da sala que eram 7h da manhã, sabendo que teria de ir para a academia às 8h. Foi em direção à cozinha para lanchar, indo pegar o suco na geladeira logo depois deixando sobre à mesa, com o queijo e presunto, notando segundos depois que havia um bolo dentro do micro-ondas.

Lambeu os beiços e abriu, com um sorriso nos lábios ao sentir o cheiro de cenoura com chocolate. Pegou e deixou ao lado da jarra, afinal, queria comer de uma vez, estava morrendo de fome e com mais um para alimentar dentro da sua barriga que começou a roncar.

.

No trabalho, Shino estava cortando pedaços de tronco para fazer lenha, junto dos demais, ele não somente trabalhava na caça como também ajudava ali. Enquanto conseguia quebrar os troncos de uma vez só, Kiba e Naruto fazia aquilo 4 vezes e não quebrava, ao contrário, acabava por cortar ao meio quando o tronco caia de lado, fazendo Gai resmungar pela inteligência da dupla.

𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗪𝗮 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗠𝗼𝗻𝗼 𝗢 𝗧𝗲𝗻𝗶𝗶𝗿𝗲𝗿𝘂𝗱𝗲𝘀𝗵𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora