‣ Ɲσʂʂσ ƈʅᥲ̃ | *☪ .

130 13 26
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns anos depois...

A vida seguiu, com ela muitas coisas vieram; pessoas foram uma delas e aumentando a família cada vez mais, deixou Neji de cabelo em pé por cada coisa que tirava o seu ar durante o dia.

Com apenas 7 meses de vida, Shizuka estava no topo da escada, enquanto Neji pensava que menina estava a dormir, no tempo em que ele fazia o jantar, lá estava a pestinha com um sorriso banguela nos lábios e Neji engolindo a seco, dizendo para que ela não descesse dali, que ele já iria pegá-la.

Dava graças ao poder de se movimentar com rapidez. Aquilo aconteceu mais de 1 vez, ocasionando colocar um cercado no local.

Quando a pequena tinha 2 anos, Neji engravidou novamente - agora sendo um casal de gêmeos - nada que fez os familiares e amigos próximos se surpreenderem, afinal, eram jovens que tinham a juventude à flor da pele, como dizia o famoso Gai sensei.

Logo os pequenos nasceram, trazendo mais alegria para casa, e para Neji, mais 2 pirralhos para cuidar. Ele não reclamava, mas às vezes, aquilo tudo era estressante, e com isso, saia aos finais de semana e deixava os 3 na conta do marido.

"Não fiz filho sozinho, bye!"

Ele dizia e saia, sabendo que Shino cuidaria muito bem dos pequenos, e realmente cuidava. Sempre era atencioso e gentil, nunca choravam quando o Aburame mais velho cuidava, fazendo Neji ficar com inveja e raiva porque com ele era diferente, dizendo sempre que era favoritismo, e até ficava triste ocasionalmente, mas Shino sempre dizia que não era assim e que aquilo poderia mudar a qualquer hora.

O casal tinha uma ótima relação, era difícil vê-los discutir, e quando faziam, sempre era em casa, fora do alcance das crianças, no seu quarto. E todas as "brigas" eram iniciadas pelo de olhos perolados por coisas bobas e ciúmes que começou logo depois que Shino começou a ser famoso na vila, afinal, ele era o único híbrido da sua geração, tendo 3 filhos com um vampiro que era do clã Hyuuga, um dos mais influentes do lugar.

Toda vez que o casal saia na rua, eram cochichos aqui e ali, gente olhando para Shino como se ele fosse um pedaço de carne, chamando até para conversar como se Neji não existisse, e Shino era educado e diferente do que o marido desejava, não fazia ignorância com as mulheres, até mesmo alguns homens, e quando chegavam em casa, o mais novo dizia que ele estava dando mole.

Shino apenas ouvia sentado na cama, quando Neji acabava de falar, abraçava o seu baixinho irritado e dava-lhe um beijo na bochecha, dizendo que aquilo não era verdade e só tinha olhos para uma pessoa do qual ele conhecia muito bem. Neji ficava molinho com aquela voz rouca no seu ouvido e parava o seu surto ao ser beijado delicadamente pelo homem que amava e lhe tinha na palma das mãos, e não se importava nenhum um pouco com isso.

Depois de alguns anos, veio o último baby do casal, o caçulinha chamado Shinobu que era unha e carne com Shino, enquanto Shinju - um dos gêmeos - começou a se aproximar de Neji, enquanto as meninas Shizuka e Naomi eram neutras e sempre estava debaixo das asas dos pais.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗪𝗮 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗠𝗼𝗻𝗼 𝗢 𝗧𝗲𝗻𝗶𝗶𝗿𝗲𝗿𝘂𝗱𝗲𝘀𝗵𝗼𝘂 🎉
𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗪𝗮 𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗠𝗼𝗻𝗼 𝗢 𝗧𝗲𝗻𝗶𝗶𝗿𝗲𝗿𝘂𝗱𝗲𝘀𝗵𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora