Como derrotar a Ashley?

80 24 2
                                    

Não existe uma forma de matar ela para sempre mas é possível fazer com que ela demore para se regenerar

Seria impossível matar ela de vez já que seu lado demônio a impede de morrer a deixando imune a morte.

Se seu lado demônio for muito afetado deixando seu lado humano frágil e ela receber um golpe Fatal ou que mate seu lado demônio ou humano, ela pode sofrer um coma letal fazendo ela ficar em coma durante alguns anos até se regenerar e voltar, porém isso é bem mais difícil de acontecer do que parece.

Vamos entender:

Ashley é humana, mas seu lado humano é conectado a seu lado demônio, de forma que tudo que afeta a Ashley pode afetar seu lado demônio mas não afeta tanto seu lado demônio por que seu lado humano é bem menos resistente, já seu lado demônio tem muita resistência.

Se matar Ashley seu lado demônio toma controle total de seu corpo fazendo Ashley morrer para sempre, o que é bem perigoso, mas se seu lado demônio morrer (o que é raro de acontecer) ela volta a ser humana novamente.

Para derrotar a Ashley a única coisa que é possível fazer é a mandar para o inferno assim você estará seguro dela, mas ela pode volta mas não atrás de você

Digamos que você está sendo perseguido por ela, se você conseguir mandar ela para o inferno você vai se livrar dela por enquanto. Assim você vai ter mais chance de sobreviver e de não correr perigo.

Digamos que não tem como matar ela, você pode decapitar ela na forma de demônio ou humana que ela vai se regenerar, porém se você atingir o coração de Ashley com uma adaga de ouro você irá fazer com que ela demore para voltar a vida, já seu lado demônio pode ser derrotado com um punhal de ferro banhado em água benta, fazendo assim ela entrar em um coma letal.

Mas seja qual for a forma que tente matar ela, ela sempre irá reviver e se regenerar, pode demorar mas ela sempre volta!

Slenderman pode matar a Ashley?

A resposta é sim e não. Slenderman pode matar a Ashley sim! Mas se Lúcifer quiser ele pode trazê-la de volta sem problemas.

Lúcifer pode matar a Ashley?

A resposta é sim!

Lúcifer é o único que pode de fato matar a Ashley de vez já que foi ele que lhe deu a forma demoníaca e ele pode controlar ela, sendo assim se ele quiser ele pode matar a Ashley para sempre! (Mas isso é alho difícil de acontecer já que ela é lado direito dele, e Lúcifer a considera uma filha)

Em resumo tem como apenas deixar ela em coma durante anos ate ela voltar novamente, o único que pode de fato matar a Ashley para sempre é Lúcifer mas isso não vai acontecer!

Se quiser derrotar ela tente fazer isso quando ela estiver na forma de demônio (mas não vai ser fácil já que ela é bem mais forte) mas se conseguir enfie a adaga ou um punhal com banhado com água benta no peito dela e ela irá ficar em coma durante alguns anos.

Investigação Creepypasta - Ashley SlasherOnde histórias criam vida. Descubra agora