O lado demônio de Ashley se trata de um espírito de uma entidade antiga, sua origem vem da Grécia, e essa entidade é chamada de Kassienthy ou como foi adaptado Kassedy, esse nome foi dado a criadora para adaptar o nome do lado demônio da Ashley.
Kassienthy
Uma entidade antiga que foi criada por Lúcifer para guardar as almas no inferno, so que após sua fuga essa entidade passou a atormentar as pessoas na terra devorando suas carnes e suas entranhas de dentro pra fora, após uma caçada intensa alguns deuses conseguiram banir essa entidade mas ela conseguiu se apossar do corpo de uma jovem garota, Mas Lúcifer ceifou a vida da garota retirando a entidade que foi acorrentada por ele e mantida presa até o pacto com Ashley quando ela foi transferida pro corpo de Ashley se tornando seu lado demônio.
Sobre o lado demônio da Ashley
Kassedy
Tem mais de mil anos
Ela não tem uma forma física permanente, então fora do corpo de Ashley ela pode assumir qualquer forma, humana ou animal, mas a forma que ela mais usava era de uma forma humanoide com animal, tendo uma cabeça de crânio de cervo orelhas de lobo, patas diferentes tendo 2 patas de cavalo e uma de pantera e outra de ossos com garras, sua cor seria negra como a noite, e seus olhos seriam 6 e todos vermelhos e fundos, seus dentes seriam afiados e pontiagudos.
Essa entidade se alimenta de humanos e animais
Mas seu cardápio principal são humanos ela consegue engolir uma pessoa inteira ou se enrolar como uma serpente e quebrar todos os ossos do corpo de suas presas.Como Kassedy esta no corpo de Ashley ela não passa de um espírito, não possuindo sua forma normal. Mas podendo transmutar a Ashley fazendo ela ter uma forma assustadora e apavorante!.
A transformação de Ashley pode machucar as vezes e muitas vezes Ashley pode tossir sangue e sangrar pelos olhos pois sua forma demoníaca é bem forte.
Ashley se transforma quando kassedy esta com fome ou precisa sair da forma da Ashley e assumir sua própria forma, ou quando Ashley encara um espelho por um período de tempo pode ser curto ou longo.
Ashley não tem problemas com kassedy mas se tiver é por causa de Lúcifer que pode controlar kassedy mas fora isso kassedy é inofensiva para a Ashley.
(Posso adicionar mais informações futuramente quando terminar o livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta - Ashley Slasher
TerrorUm Pouco sobre a Serial Killer Ashley Slasher Ashley Slasher é a creepypasta de uma serial killer que usa uma mascara de led verde neon e fica stalkeando suas vitimas até o dia de matar elas. aqui vou mostrar um pouco sobre ela.