Origem
a historia da serial Killer Ashley Slasher surgiu em 2014 em sites e foruns de creepypasta e lendas urbanas, a Ashley surgiu na internet como uma Lenda Urbana.
A Lenda
A noite enquanto as pessoas dormem uma criatura aparece para vigia-las ninguem sabe onde ela surgiu, mas diversas pessoas são Stalkeadas por uma figura misteriosa que tinha uma silhueta feminina e usava uma mascara de led verde neon, e curiosamente andava em suas mãos uma (Besta), 5 pessoas foram encontradas mortas com flechas na Floresta de Vancuver,no Canada, as pessoas foram encontradas sem o coração e no estado de seus corpos pareciam que eles haviam sido atacados por uma criatura com dentes afiados e garras, na investigação foi dito que não foi feito por alguma criatura que não é animal.
Relatos contam que uma misteriosa figura feminina segue as pessoas durante dias, e em uma noite ela invade a casa de suas vitimas e após elas acordarem ela as mata desmembrando elas e comendo suas carnes, a maior parte ela sequestra outros ela mata no local, e escreve bem grande na parede com sague e um simbolo estranho de uma face com dois x como olhos e uma boca que parece ser costurada a frase "Game Over" ou Fim de Jogo.
depois de descobrirem que o nome da Figura feminina era Ashley deram o nome a assassina de Ashley Slasher, (que na tradução seria Ashley Assassina), ela nunca conseguiu se pega pela policia mas fez diversas vitimas principalmente em um abatedouro abandonado onde foram encontrados provas que a Assassina abitava o local e se alimentava de carne humana, fazendo um jogo doentio com suas vitimas forçando elas a passarem por provas terriveis onde diversas chegavam a se matar, curiosamente ela sequestrava crianças mas não as matava até por que seu objetivo era sempre matar, pedofilos, aliciadores, estupradores, jovens e pessoas que entravam em seu caminho.
ela era acompanhada por um cavalo negro e um cachorro da raça doberman que era super agressivo e raivoso.
as diversas crianças que desapareceram em Vancuver nunca foram achadas e existem relatos que dizem ter visto a mulher levando as crianças com ela para a floresta, sempre usando uma mascara de led preta, uma besta nas costas, meias trasnparentes pretas até os juelhos, uma blusa de moletom preto ate as coxas e tenis all stars pretos, ou botas pretas, a mulher tinha cabelos negros, e alguns dizem que sua aparencia é de uma bela jovem de 19 a 22 anos com batom vermelho escuro e olhos verdes lindos, mas dizem que ela tambem pode virar uma criatura terrivel com dentes afiados e um olho palidos e sem vidae outro negro e profundo, unhas enormes e afiadas e que ela seria rapida e habilidosa podendo correr a altas velocidades e escalar diversos lugares sem muita dificuldade.
Relatos contam que ela costuma frequentar florestas, acampamentos e invadir casas, e sequestrar crianças matando os pais e familiares.
ela é procurada e o caso é investigado mas até o momento ninguem sabe onde ela pode estar se escondendo ou quem ela pode estar vigiando para fazer de sua vitima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta - Ashley Slasher
رعبUm Pouco sobre a Serial Killer Ashley Slasher Ashley Slasher é a creepypasta de uma serial killer que usa uma mascara de led verde neon e fica stalkeando suas vitimas até o dia de matar elas. aqui vou mostrar um pouco sobre ela.