Bom antes de tudo queria avisar a todos que a Ashley Slasher e a Laughing Jill não são inimigas! A própria criadora já disse isso elas apenas não se dão bem mas não são inimigas, a Ashley respeita a jill e não é inimiga dela, pois a principal inimiga da Ashley é a Grace.
Bom alguns creepypastas tem amizade com a Ashley e a respeitam a Ashley tem alguns amigos
Como
Nina the Killer - Ashley e nina tem uma forte amizade, desse que se conheceram sempre ficaram juntas
Jane the killer
Ashley e Jane se dão muito bem e são bem amigas apesar de Jane não se dar bem com Ashley, mas as duas sempre foram amigas, e Ashley não mede esforços para proteger Jane ou defender ela dos ataques do Jeff.
Ticci Toby
A amizade da Ashley com o Toby surgiu após a Ashley ser capturada pelos proxys pra slenderman, e Toby sempre ficou do lado de Ashley e os dois sempre tiveram muito em comum, e após Ashley se tornar aliada de slenderman os dois viraram bem próximos e se consideram Como irmãos.
Clookwork
Clock e Ashley nunca se deram mal, as duas sempre se deram bem e gostam da companhia uma da outra.
Zero
Ashley e zero sempre se deram bem e as duas gostam de sair juntas para fazer coisas juntas principalmente matar.
Sally Williams
Ashley ama Sally e considera ela como uma filha, sempre faz doces e guloseimas para Sally além de amar brincar com ela, Ashley leva Sally par sua mansão onde brinc com ela e faz várias sobremesas gostosas para ela, as duas são bem grudadas e Sally vê Ashley como uma mãe, já que Ashley é a creepy mais próxima de uma mãe para ela, e as duas são bem unidas.
Jason the toymaker
Ashley tem uma longa amizade com Jason, apesar do ship que existe entre eles, Ashley só vê ele como um amigo ou um forma de se vingar de Nick, mas eles são amigos.
Splendorman
Ashley adora o Splendorman e o considera um bom amigo, até
Por que ele sempre foi gentil com a Ashley e ela gosta muito dele.(Posso adicionar mais informações futuramente quando terminar o livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta - Ashley Slasher
HorrorUm Pouco sobre a Serial Killer Ashley Slasher Ashley Slasher é a creepypasta de uma serial killer que usa uma mascara de led verde neon e fica stalkeando suas vitimas até o dia de matar elas. aqui vou mostrar um pouco sobre ela.