𝚁𝙴𝚉𝙴𝙽𝙳𝙴: Já começo o dia dando bom dia pro meus seguidores, depois que termino de gravar os story, vou me arrumar para gravar pro YouTube, eu e meus amigos tava no Guarujá, e hoje ia vir uma pessoa muito famosa, terminei de me arrumar, e desci as escadas e logo olho para baixo para cumprimentar meus amigos e vejo uma moça linda sentada, tomando café da manhã com as meninas, logo ela e as meninas olha para as escadas.
𝙶𝙺𝙰𝚈: Nossa que homem lindo não sabia que ele era mais lindo pessoalmente, para desfaça falei 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢, meio envergonhada, percebi que ele deu uma travada e dou uma risada discreta, e para ele disfarça ele falou 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢, para todos que estava ali.
𝚁𝙴𝚉𝙴𝙽𝙳𝙴: Nossa ela virou pra me olhar, o que eu faço agr, tava paralisado admirando aquela beleza, aí logo escuto bom dia com uma voz tão doce, e para disfarça, falei, 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭, logo terminei de desce as escadas e me junto com elas para tomar café da manha.
𝙽: depois que todos terminaram de tomar o café da manha, eles foram se arrumar para gravar o primeiro video, que seria perguntas com a gkay.
_____"_____"_____"_____"_____"_____"_____"___
Oi pessoal, eai gostaram, querem que eu escreva mais, ta pequeno esse capitulo mas se vcs quiserem mais eu escrevo mais.
Bjss😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
FanfictionA história do casal lindo e maravilhoso, bem fofo mais terminaram por coisas bobas. Mas eu queria muito que eles voltassem