uma semana

9 1 0
                                    

N gkay: já se passou uma semana depois de tudo que aconteceu, eu e o Pedro nós falamos muito pelo whatsapp, mas ultimamente ele tá estranho, não sei se e por causa do trabalho. Hoje os meninos vão vir pra casa, eu acho que a gente vai sair não sei muito bem pra onde.

N Pedro: bom tem uma semana que passou, depois de rolar tudo entre eu e a gkay eu fiquei mais apaixonado nela, só não queria admitir pra mim, e tava meio estranho com ela, mas decidi que eu vou dar uma chance pro nosso amor, hj eu falei com os amigos dela e combinei deles levar ela numa festa, e é claro que eu vou, eu já tou com a mala arrumada, para ir pra São Paulo, o meu játinho já está me esperando, me despeço dos meus pais e meu irmão e vou ir ver a mulher que eu estou estou loucamente apaixonado.

N: Pedro já chegou em sp e foi direto pra casa da gkay, ele chega em sua casa e toca a campainha, gkay não tava esperando ninguém então ela vai abrir o portão, quando ela abre, ela se depara com o Pedro com um buquê de rosas vermelhas, então a gkay pula em seu colo agarrando seu pescoço e da um beijo, o beijo mais demorado e romântico.

Pedro: oi minha baixinha linda, vim te ver tava morrendo de saudades já. - ele fala se afastando pra olhar o lindo rostinho dela.

Gkay: oi Pedro, tudo bem, obrigada pelo buquê, eu também já tava com saudades, vem entra vou te mostrar minha casa. - ela fala dando espaço pra ele passar.

N: eles entram, então a gkay mostra toda a casa para o Pedro, eles chaga no quarto dela,  eles se senta na cama e conversa um pouco,  logo ela o puxa para um beijo lento e muito gostoso, logo ele a puxa pra cima dele. - então a maldita falta de ar chega.

<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>⁠.⁠<>

Oi gatos e gatas então vcs querem q eu continue com a putaria da toda kkkkk
Comenta aí pra mim saber.
Bjinhos.😘

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora