N: depois do vídeo eles foram cada um para seu quarto. Depois da quele selinho gkay e Rezende, sentiram uma conexão que eles não entenderam.
Gkay: meu deus por que, que eu estou sentindo essa sensação, e tão grande e forte que eu não sei explicar oq estou realmente sentindo. Será que o Pedro sentiu o mesmo.
Rezende: será que eu tou gostando dela, por que eu estou sentindo essa sensação, eu não sei explicar o que eu sinto.
N: a gkay ficou se perguntando, como eles não ia gravar mais ela foi relaxar um pouco, no quarto q ela estava tinha uma banheira, então ela o encheu, e entrou, ela ficou um tempo lá até que ela escuta alguém batendo na porta
~alguns minutos antes~
Pedro: será q eu devo ir lá falar com ela e confessar o que eu estou sentindo.
- eu vou ir lá fala com ela, que ela não de um tapa na minha cara por que essa menina e muito arretada. - então ele chega na frente da porta e da três batidas.
N: a gkay levanta da banheira e coloca um roupão de banho, então ela vai até a porta e pergunta quem é. - sou eu o Pedro queria conversar.
Então gkay abre a porta de roupão mesmo só para provocar o Pedro, quando ela abre a porta ele fica babando vendo ela só de roupão, então isso o deixa meio quente.
Gkay: fecha a boca por que se não vai entrar mosca. - ela da uma risadinha.
Pedro: eu não sei se vou aguentar te ver assim.
Gkay: pera aí um pouco eu vou me vestir, mas o que vc quer falar comigo. - quando ela vira de costa.
N: o Pedro não aguenta de tanta vontade de agarrar aquela mulher e a beijar, então ele o agarra por costa podendo sentir todo o seu corpo estremecer, então ela vira de frente pra ele e então eles começam a se beijar, então as coisas vai esquentando então eles acabam tranzando.
<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>
Oiiie gente linda, esse final foi muito quente né kkkkk
Vcs querem que eu continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
FanfictionA história do casal lindo e maravilhoso, bem fofo mais terminaram por coisas bobas. Mas eu queria muito que eles voltassem