verdade ou consequência

18 1 0
                                    

N: depois que eles terminaram de gravar eles foram almoçar, era arroz, feijão, macarrão uma salada e carne, depois que todos terminaram de comer foram descansar, para começar a gravar de novo. Depois de um tempo.

Rezende: bom galera vamos gravar, agora vai ser verdade ou consequência.

N: ele começa o vídeo e pergunta pra gkay vc já jogou alguma vez, ela parou pra pensar e falou sim,

Rezende: falou vai ter 1 verdade e o resto consequência.

Gkay: engraçado Rezende vc criou as regras agora, e por que vc é o dono do canal né. (todos da uma risada)

N: já começou o jogo e já rolou algumas perguntas, o Rezende gira a garrafa e cai pra gkay responde e Laíz pergunta, ela pergunta vc beijaria o Rezende, gkay, Resende fala vc vai perder uma pergunta por que ela já respondeu em outro vídeo, aí ela faz outra pergunta, e verdade que o R que vc falou no outro vídeo do seu crush e o Rezende.

Gkay: e verdade gente.

O pessoal: ehhhhhhhhhh🎉

Laíz: beija, beija...

João: eu achava que era outro.

Laíz: eu achava que era o Rangel sei lá.

Gkay: a gente tá no canal do Rezende o pessual acho que o Rafael. (Risadas)

N:continuou as perguntas, depois o Rezende roda e cai pro Rezende responder e a Laís pergunta, ele fala que não tem mais verdade só tem consequência, Ana fala laiz se vc erra essa consequência eu vou ficar brava, Laís fala eu poderia pedir ajuda prós universitários  Ana Mosconi, ana fala miga pelamor de deus, Laís fala tabom eu já sei uma boa.

Laiz: Rezendeevil se sabe que a gente e muito amigo, eu quero seu bem, então eu desafio você "a dar um...

Gkay: tudo e da nesse canal, tudo e dá, e não sei oque, e tirar e mostra.

Laiz: " a dar um SELINHO... na gkay".

Gkay: eu acho engraçado, eu acho muito engraçado, por que a consequência e do Rezende, por que me envolve, Samos uma dupla agora Rezende? Samos um canal junto, Samos GIZENDE.

Laís e Ana: selinho, selinho, selinho...

Gkay: Samos GIZENDE agora por que tudo dá gkay e com Rezende e tudo com Rezende e com a gkay.

Rezende: eu não tenho culpa vou fazer o que  ela mandou essa consequência.

Gkay: e mais eu gostaria de um tempo pra pensar, vou fazer igual o Rezende fez na minha live de 30 mil pessoas.

Rezende: agora vc tem 5 segundos pra pensar, ah mas também tem um negócio, se vc recusar se perde, aí vc que tá falando que ganhou esse jogo se perde.

Gkay: mas uma pergunta, seu eu fizer essa consequência já tou fazendo minha consequência também né.

Rezende: aí se já ganha, já tá liderando.

Gkay: então no caso já tou ganhando não vai ter consequência mais nenhuma pra mim, por que eu já tou com medo da próxima consequência se dar de novo. Tá vai vamos para a consequência.

As meninas vai a loucura. (kkk)

João: um selinho e um selinho.

Gkay: ahhh oai Ana, oque o Jão falou selinho e selinho.

Laíz: eeee João Vitor.

Ana: não entendi explica se pode me explicar.

Gkay: explicar João, por que se selinho for selinho.

João: selinho pra quem e solteiro...

Gkay: ah então quando vc era solteiro vc dava selinho em tudo mundo.

João: não eu sou diferenciado.

Todos: aaaaahhh

Ana:  tou namorando a pessoa certa então.

Rezende: bom ok então, vamo lá então (diz Pedro se virando)

Ana: ohhhh ele já chegando já.

Rezende: ué e a consequência.

Gkay: gente não era um selinho.

Rezende: e ué.

Gkay: selinho e bem de longe Rezende, e bem distante.

Rezende: não é que eu ia fazendo assim. (ele vai colocando a mão no pescoço dela)

Gkay: não e pra fazer a tumb. (eles começaram a rir)

Gkay: gente não me lembra de tumb se não eu não vou conseguir fazer.

Rezende: nossa e sabe qual e o engraçado e que como a gente vai dar um selinho a tumb vai ser de selinho acredita.

Ana: nossa vai ter que fazer de novo, vai ser dois selinho.

Laíz: olha só, desencalhamos o Pedro no vídeo, pode mudar o nome.

Pessoal: tá namorando, tá namorando...

Rezende: bom então vamos lá.

Gkay: não vai ser a tumb de selinho.

Rezende: vai ser de selinho.

Gkay: a mais aí vai ter que fazer de novo.

Rezende: a mais aí nos pega e faz de novo.

As meninas: eu shipoo, eu shipoo...

Os povos: gizende, gizende...

Rezende: bom vamos lá então. Oh ii.

Gkay: bom que não tem pressão né gente, aqui.

Rezende: já coloquei a mão aqui.

As meninas: aaaaaaaahhh.( Eles começam a rir)

Rezende: tou sem graça, tou com vergonha.

Ana: vc não e o Wesley mas tá safadão.

Gkay: e o humor do Brasil tá na mão da Ana Mosconi 

Ana: aahahaha.(risada)

Laíz: humorista.

Gkay: o Tirulipa tá preucupado lá em São Paulo.

Rezende: bom então. (eles dão o selinho)

E as meninas vai a loucura. (Kkkk)

_____"_____"_____"_____"_____"_____"_____"___Oi gente gostaram desse mimo, hj e me inspirei viu, que ep grande, e aí querem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____"_____"_____"_____"_____"_____"_____"___
Oi gente gostaram desse mimo, hj e me inspirei viu, que ep grande, e aí querem mais.
Eu tenho uma galeria de fotos de gizende kkkkk.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora