O Espetacular Voo do Tec'Tec

133 7 5
                                    

.feliz de postar essa história por aqui :). espero que gostem.

.para contextualizar, os primeiros capítulos da história estão em "pov" de personagens para esclarecer o início, mas, depois estarão todos na visão da autora.

.essa história já foi finalizada. No outro site está na metade, porém aqui ela está editada e com erros corrigidos.

.é isso, espero muito que gostem ;) ah, e alerta para cenas pesadas no capítulo.


Gotham City - Haly's Circus - 15 de Julho de 2007 - 12 horas antes do espetáculo "Voo do Arco-Íris"

Ainda era cedo em Gotham, e o frio matinal parecia ter mais força ainda naquele dia, tudo estava extremamente gelado. O vento corria de um lado para o outro, levando as folhas mortas das árvores da cidade até um pequeno lugar que diferente de tudo naquela cidade, havia certa cor, e certa alegria. Não era atoa que era apenas passageiro, nada tão alegre aguentava ficar em Gotham por muito tempo, nem mesmo o pequeno e adorável Haly's Circus.

Propriedade da senhorita Haly, uma bela loira rica que tinha certo fetiche por casacos arroxeados e um leve vício em cigarros, o Haly's Circus era um típico circo simples que passeava em busca de plateia. Diziam até mesmo que Haly só o criou porque "estava sem o quê fazer". O pequeno circo tinha como atrações espetáculos com animais selvagens que foram contrabandeados -mas aquilo era algo que ninguém precisava saber - além de suas atrações com seres humanos, claro, estes eram "As Fantásticas Gêmeas Meg e Peg", ou "Moscou, o Homem Gigante", e até mesmo "Maxximus, o Anão Mágico". Mas, nenhuma delas era tão popular quanto a única atração que dava dinheiro a senhorita Haly, "Os Graysons Voadores".

Talvez a mais bem paga atração daquele circo, e também a que mais dava despesa por causa do grande número de membros. As joias do circo eram John e Mary, o casal de acrobatas mais talentoso e com o salário mais roubado do circo; o pequeno Richard, o filho de sete aninhos do casal, também conhecido como a criança mais agitada e doce daquele lugar; e também pela pequena Elizabeth, a irmã mais nova de Richard, mas esta só chegaria ao espetáculo daqui há seis meses. Juntos, eram Os Graysons Voadores, a fonte de renda do circo Haly, a melhor atração daquele lugar, e dos maus olhares também.

- Não! Não! Não! E não, Anthony! Eu não vou pagar nada a você!

Haly gritou, batendo as mãos sob sua mesa, quebrando a pequena tampa de pote de biscoito onde deixava seus maços de cigarro. Tirou seus óculos escuros, encarando aquele homem gordo com a barriga de fora que assim como ela, só se via fumando. Sentou-se novamente, acendendo outro cigarro, enquanto negava-se a encarar Anthony e toda a sua cara-de-pau de vir até ela lhe cobrar todo o dinheiro que ela tinha, após o trabalho dele em trazer novos animais ao circo, sem que as leis ambientais e de proteção aos animais soubessem. O quê ele achava? Aquele circo lhe trazia lucro?

- Então é assim, Haly? - Ele começou, com sua voz rouca de tanto fumar - Mando meus melhores homens até a Ásia, trago a porra de uma tigresa pra seu circo de meia-tigela e simplesmente, se recusa a me pagar?

- Esse valor que você quer, nunca lhe darei! - Haly respondeu, direta - É tudo que tenho, e outra, esse circo nunca conseguiria repor esse valor nem em dez anos!

- Então, por quê continua a insistir com essa merda de circo?!

- Ah, sei lá. Diversão? - Respondeu, irônica, dando mais uma fumada - Sem mim ninguém daqui é nada, Anthony. Talvez só os Graysons, mas agora que Mary engravidou novamente duvido que consigam outro emprego até a menina nascer - Haly levantou-se, colocando seus óculos-escuros novamente e encarando o homem - Faça o quê quiser, Anthony Zucco, mas não vai tirar um mísero dólar de mim!

BirdieBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora