S/N P.O.V
Hoje seria o dia do baile e eu estava muito animada e animada também para mostrar o meu vestido ao Cedric! Eu fiquei horas e horas procurando um vestido que fazia o meu tipo e finalmente consegui escolher, e é claro, Lúcia, Gina e Hermione me ajudaram.
No meu dormitório que eu dividia com Lúcia a gente estava se ajudando, ela fazia a minha maquiagem já que eu não era tão boa com isso e eu fiz o cabelo dela, eu fiz um coque frouxo com alguns fios caindo sobre o seu ombro, isso iria destacar bastante o rosto dela.
Enquanto eu fazia o penteado nela, ela não parava de falar sobre o seu par Kevin, ele era da nossa casa, e quando perguntei quem iria com Edmundo ela me disse que não sabia o nome da garota, só sabia que ela era ruiva e era da sonserina.
Quando estávamos prontas descemos e a comunal estava bem cheia com todo mundo rindo e conversando, enquanto não chegava a hora do baile nós ficavamos ali aqui esperando dar a hora.
Na multidão de alunos eu procurava meu namorado mas não o achava.Um tempinho se passou e o par de Lúcia a roubou de mim e eu fiquei ali conversando animada com os outros alunos. Até que do nada sinto alguém apertando minha cintura e me abraçando por trás, era Cedric, conseguia reconhecer pelo cheiro de seu perfume.
Me virei pra ele e ele estava maravilhosamente perfeito com aquele terno, nós dois sorrimos um pro outro na mesma hora
Cedric: Uau, você tá muito linda, a garota mais linda de hogwarts - Ele me olha de cima a baixo -
S/N: Você também está perfeito, o garoto mais lindo que já pisou em hogwarts - Dei uma risadinha do quão melosa estava sendo -
Ele pegou na minha mão me levando pra um canto com menos pessoas, falou mais algumas coisas da minha aparência e vestido e me beijou. Ele sabia que eu ficava tímida quando ele me beijava na frente de todo mundo então acho que foi por isso que ele me levou pra esse canto.
Ficamos mais um pouco só nós dois ali e percebi que Cedric estava sendo muito carinhoso comigo, ele era carinhoso só que hoje estava sendo ainda mais, ele também não parava de me beijar, mas eu não estava reclamando disso, pelo contrário.
Parecia que ele queria me dar ou mostrar alguma coisa, mas deixei pra lá, pode ser uma paranóia minha.Mais alguns minutos se passaram e fomos avisados que o baile iria começar e todos os alunos saíram, mas como Cedric era um dos campeões do torneio tribruxo ele e os outros três iriam entrar por último acompanhado do seu par para dançar a valsa.
S/N: Eu não sei dançar valsa - No momento estávamos atrás da porta do grande salão que estava fechada -
Cedric: Pode colocar seus pés em cima dos meus, ai você não precisa se preocupar com a dança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você, Cedric Diggory (HP)
FanfictionSerá que se eu não tivesse batido meus olhos em você no trem eu iria sofrer menos? Será que se eu não puxasse assunto com você falando que precisava do livro de herbologia eu iria sofrer menos? Será que se nós não passássemos horas na torre de astro...