P.O.V S/N
Alguns dias se passaram e era hoje que iríamos visitar o vilarejo de Hogsmeade, meu pai já tinha assinado a minha autorização para ir, então lá na escola só entreguei ao Filch igual aos outros alunos.
Cedric havia combinado comigo de nos encontrarmos às 11:20 na frente da loja Dedos De Mel e enquanto ele ia ficar um pouco com os seus amigos eu iria ficar com Edmundo, e quando já estávamos na vilarejo de Hogsmeade Fred e George ficaram um pouco comigo no começo até que eu vi Edmundo em um cantinho me olhando e me esperando.
Eu me despedi deles dois falando que agora iria ficar um pouco com o meu amigo e obviamente eles me zoaram falando que era o meu novo peguete de Hogwarts, eu dei um tapa fraco no braço de ambos e eles foram a loja Zonko's, já eu fui de encontro a Edmundo.
Resumindo o nosso passeio, nós curtimos bastante e conheci vários lugares que eu amei demais. Nós comemos várias coisas e bebemos chás de vários sabores, foi bem mais legal com a companhia do Edmundo tenho que admitir.
Quando estávamos indo no nosso último destino que era a Dedos de Mel eu me lembrei do combinado com o Cedric, eu olhei pros lados o procurando na intenção de achar ele mas o mesmo não estava ali.
Eu olhei em um relógio de uma loja qualquer e estava dando meio-dia, já estava quase na hora de voltar pra escola, eu não percebi que a hora passou voando e Cedric deve estar bem chateado comigo. Assim que voltamos pra escola eu me despedi de Edmundo e fui de encontro a sala comunal da lufa-lufa e depois pátio, salão, biblioteca mas parece que ele tomou um chá de sumiço porque ele não estava em lugar nenhum.
Assim que eu desisti de procurar ele eu decidi estudar por conta que as provas de final de ano estavam chegando então era melhor eu estar preparada, mas não foi uma boa ideia porque eu não prestava atenção em nada, eu só sabia me xingar mentalmente de burra por ter esquecido do horário... Só porque esse ano iria o convidar pra passar as férias comigo e com o meu pai, mas tomara que eu o encontre assim eu consigo me desculpar com ele.
Horas depois...
Assim que eu terminei de estudar, uma coruja pousou na janela do meu dormitório e ela segurava uma cartinha, eu peguei e li. Era os gêmeos querendo me encontrar, seria uma boa eu passar um tempinho com eles, eu estava bem triste com esse negócio do Cedric, e passar um tempinho com aqueles dois iria me ainda bastante.
Eu tomei um banho rápido e me troquei, assim que desci as escadas indo até a comunal eu vi Cedric com alguns dos seus amigos então decidi conversar com ele e me desculpar. Assim que fui chegando perto deles, as risadas foram cessando com alguns me olhando.
S/N: Cedric.. Posso conversar com você?
Ele não fala nada apenas concorda com a cabeça e eu ando poucos metros do grupinho dele.
S/N: Eu queria me desculpar com você, eu perdi a hora e quando... - Ele me corta -
Cedric: Gostou tanto da companhia dele que esqueceu que iríamos nos encontrar as 11:20
S/N: Eu sei, você tem todo o direito de ficar bravo comigo mas por favor, me desculpa... Você sabe que não foi de propósito
Ele não diz nada, apenas fica me olhando
S/N: O que acha da gente passar um tempinho juntos? Pra recompensar a minha burrada
Cedric: Não vai dar pra porque eu tenho treino quase todos os dias agora, a gente pode conversar depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você, Cedric Diggory (HP)
FanficSerá que se eu não tivesse batido meus olhos em você no trem eu iria sofrer menos? Será que se eu não puxasse assunto com você falando que precisava do livro de herbologia eu iria sofrer menos? Será que se nós não passássemos horas na torre de astro...