Ivy é uma menina de 17 anos, está animada para finalmente terminar o ensino médio, no entanto essa empolgação está tão grande que nos últimos dias está dependendo dos amigos para conseguir se animar. Neste momento sentada na sala de estar de sua amiga Beca, a garota assiste a um filme de comédia, contudo não consegue demonstrar nenhum contentamento.
Beca encara a amiga e sorri, em seus olhos é possível ver um brilho diferente, é como se ela tivesse planos para não deixar a noite tão pacata, a menina abre os lábios para contar à amiga seus planos e poder animá-la um pouco, no entanto é interrompida com os passos pesados dos pais na escada.
— Vocês duas vão ficar bem sozinhas? – indaga sua mãe.
A garota levanta e corre para abraçá-la, em seguida faz o mesmo com o pai que parece mais ansioso por sair do que a própria esposa.
— Claro, assim que saírem eu tranco as portas, qualquer coisa ligo – diz animada e eles concordam se despedem da garota que faz com agilidade exatamente o que informou.
Quando já tem alguns minutos que os pais saíram, Beca animasse e tira o roupão que vestia, ficando apenas com o pijama branco de oncinha, ele é um pouco transparente e curto deixando um pouco de suas nádegas a mostra.
Ivy a encara sem compreender o que planeja fazer, a garota sorri para ela e senta ao seu lado segurando o celular.
— Preciso que me ajude a tirar algumas fotos para enviar para o meu amigo da internet – informa animada.
— Com esta roupa? – questiona Ivy não querendo acreditar que sua melhor amiga vai realmente fazer isso.
— Talvez eu tire – murmura Beca e começa a sorrir.
Ela entrega o celular a sua convidada e começa a fazer posses sensuais, a garota sem opção tira as fotos da forma que ela pede e quando deduzem que já possuem imagens o suficiente Ivy entrega o telefone a Beca e volta a sentar-se no sofá.
A garota olha o celular desanimada, em seguida encara a amiga que voltou a ver o filme, mesmo sem interesse.
— Nada ficou bom, ele me ensinou uma maneira de ficar mais a vontade para tirar as fotos – informa e muda de canal na televisão.
Ivy pisca várias vezes quando percebe o que está passando na televisão, a menina se depara com os seios fartos de uma mulher que parece bem a vontade quando um homem a penetra diversas mesas, ela olha para a amiga que assiste com atenção.
Mesmo sem se sentir a vontade assistindo aquilo ela se mantém em silêncio, no entanto conforme mais assiste sente seu constrangimento aumentar, ela pega uma almofada e coloca no rosto decidindo não assistir, mas mesmo assim pode ouvir os gemidos e isso é o suficiente para deixar sua calcinha molhada.
Quando a campainha toca, Ivy respira aliviada, pois sente que finalmente poderá a ver o filme de comédia que agora parece tão apetitoso. Após tirar a almofada do rosto, consegue ver a amiga ir atender sem colocar o roupão.
— Você veio – diz animada e entra na sala acompanhada de um homem.
Ivy se assusta quando se depara com o seu professor de geografia, ela encara as duas pessoas a sua frente sem entender o que de fato está acontecendo.
— O que ele faz aqui? – indaga olhando para Beca.
— Eu pedi sua ajuda com isso – diz e aponta para a televisão que ainda está no canal do filme, mas agora com o volume baixo.
O homem não é velho, ele é alto e forte, tem pouco mais de trinta anos e sorri para Ivy mostrando como estava disposto a ajudá-las no que Beca solicitou.
— Vamos para o quarto – ordena e Beca desliga rapidamente a televisão.
Ela sobe animada, seus lábios vermelhos são mordidos repetidas vezes devido ao seu nervosismo, Ivy os segue, mas não entende como ele pode ajudá-las, ela ainda não tinha tido nenhuma relação e não pretendia fazer isso agora, no entanto não queria ir embora e algo em seu corpo demonstrava que deseja participar do que eles tinham combinado.
Ela é a última a entrar no quarto e se surpreende quando vê sua amiga nua deitada na cama, ela nunca a tinha visto assim e se impressionou com o corpo da garota que parecia muito bonito e preenchido.
O professor fez o mesmo e apenas Ivy manteve suas roupas. A garota ficou confusa se iria embora ou se permanecia ali para assistir, mas antes que pudesse de fato decidir, assustou-se quando uma venda foi colocada em seus olhos.
— Se desobedecer ao professor vai apanhar com o chicote – diz o homem em seu ouvido.
— Eu não vou fazer isso – afirma, mas o homem não a escuta e antes que possa voltar a argumentar, percebe que já está nua deitada na cama.
🔥🔥 Acham que a Ivy vai querer fugir?
😈😈😈 Eu fiquei até confusa com essa amiga kk
☄ Esse professor tem muito a ensinar..
😍😍 Não esqueçam de deixar seus votos e comentários..
Até o próximo capítulo.
AllHot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Short StoryIvy não vê a hora de terminar o ensino médio, ela não encontra nada de interessante na escola, no entanto isso muda quando sua amiga a coloca em uma enrascada envolvendo o professor de geografia.