Sua respiração acelera quando percebe o que está acontecendo, Ivy pensa em levantar e fugir dali, mas o tesão que sente por causa da expectativa a faz ficar onde está esperando ansiosamente pelo próximo passo.
O professor sobe na cama e senta-se atrás dela, pega seus braços e os juntam acima de sua cabeça, ela sente que algo foi amarrado neles, mas não sabe exatamente o que é, nota-se amarrada à cama e isso ao invés de assustá-la só faz com que deseje que o homem antecipe o próximo passo.
— Beca, venha para a cama – diz o homem sem mover-se do lugar.
Ela sente quando a amiga senta-se ao seu lado, neste momento a menina não pensa em quem são só quer que satisfaçam o seu prazer.
— Faça tudo o que eu mandar – coordena.
— Claro professor – concorda Beca parecendo bem animada.
Ela não se importa por não ter falado com Ivy antes, já que sabia que a amiga não concordaria, em sua opinião ela é muito certinha, mas agora olhando a amiga nua na cama acredita que tomou a decisão certa, imagina que tudo será ainda melhor do que pensou.
— Quero que acaricie o corpo de Ivy, sem usar as mãos – ordena.
Os olhos da garota brilham em expectativa e ela obedece rapidamente, ela se aproxima dos seios de Ivy e aproxima os lábios de forma delicada, em seguida passa sua língua em toda a extensão percebendo que o gosto dela é bom, não é salgado como o do professor, é algo mais delicado. Após esse ato ela começa a sugar a garota, reveza seus atos, em sugar e lamber fazendo isso várias vezes ao mesmo tempo.
Ivy se espanta quando sente os lábios da garota em seus seios, no entanto o que mais a surpreende é a maneira como sua excitação aumentou conforme a outra a toca, seu corpo arrepiasse quando sente os lábios quentes sugando o seu seio e antes que possa se controlar os gemidos começam a sair de sua boca.
O professor acomodasse ao seu lado e suga o seio que estava solitário, seus gemidos aumentam, ela começa a se mexer desenfreadamente desejando mais, percebendo que aquilo ainda era pouco para o que ela precisa.
O homem percebe a sua necessidade e passa sua mão pela barriga da garota, sente o corpo dela estremecer e sorri com a sensação. Sua mão atrevida vai até sua intimidade e começa a brincar com o clitóris mexendo nele de forma delicada e torturante, Ivy começa a gemer ainda mais alto e impulsiona o seu corpo em direção à mão do professor, ela precisa daquele prazer.
Seu corpo começa a dar indícios de que o orgasmo está próximo, o homem que é mais experiente percebe e aumenta sua caricia com os dedos, ele se mexe com agilidade e quando sente o corpo da menina se contrair e intensificar beija seus lábios com sofreguidão, evitando que ela grite ainda mais.
Ele acaricia sua intimidade passando os dedos pelo seu prazer em seguida o professor leva os dedos até a boca da garota e a faz suga-los com agilidade.
— Viu Ivy como você é deliciosa? Não vejo a hora de ser o meu pau na sua boca – diz em seu ouvido e isso a deixa ainda mais excitada.
Beca sente quando a mão do homem a puxa pelo cabelo e a leva até a intimidade de sua amiga, já sabendo o que ele quer, pois havia assistido muitos filmes, ela não perde tempo e começa a lamber a garota que praticamente no mesmo instante geme loucamente.
Ivy sente o orgasmo aproxima-se novamente, no entanto algo chama a atenção deles, a porta da casa é aberta e alguém chama Beca de forma enérgica, a garota se veste com rapidez.
— Não saiam daqui, vou dizer que Ivy está dormindo – anuncia e sai apressada.
— O que faço com você Ivy – murmura o professor ao se aproximar da garota.
Ele tira a sua venda, ela demora um pouco para se acostumar com a luz e quando finalmente o encara é surpreendida com um beijo. Ivy jamais notou se o professor a olhava de um jeito diferente, sempre achou que era como as outras garotas, mas neste momento em que era beijada por ele, acreditou que havia sentimento.
Seu beijo é intenso, como se estivesse esperando por este momento há muito tempo, ela retribui o beijo e senta em seu colo, sentindo sua ereção completamente livre embaixo de si, ela segura em seu cabelo e o puxa fazendo com que o homem gema enquanto a beija.
Ele puxa o cabelo da garota com a intenção de liberar seu pescoço, ela facilita as coisas para o professor, deixando que se delicie em sua pele, Ivy sente-se completamente diferente. Seu corpo arde de desejo pelo homem que ela jamais havia conversado de maneira decente.
Eles voltam a se beijar com intensidade, ele a deita na cama e Ivy abre as pernas desejando ser invadida pelo homem que deseja, não quer mais delongas, quer apenas que ele a satisfaça.
O beijo é interrompido e ela encara os olhos profundos do professor.
— Você é minha Ivy, o que aconteceu aqui só poderá acontecer novamente quando eu estiver junto. Entendeu? – questiona.
— Si... Sim – diz confusa.
Como retomam o beijo são interrompidos quando a porta é aberta.
☄☄ Esses dois estão pegando fogo..
🔥 Alguma sugestão sobre quem abriu a porta?
🤩 Não esqueçam de votar e comentar..
AllHot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Short StoryIvy não vê a hora de terminar o ensino médio, ela não encontra nada de interessante na escola, no entanto isso muda quando sua amiga a coloca em uma enrascada envolvendo o professor de geografia.