Capítulo 3

544 13 0
                                    

Beca entra apressada, sentindo toda a frustração de ter sido interrompida no momento em que acreditava que havia chegado a sua vez de ser acariciada, tudo o que ela quer é saber como se sente com alguém a tocando e isso foi algo que realmente não aconteceu.

Ela encara o professor e a Ivy se vestindo e isso a chateia ainda mais, a garota tranca a porta e se senta na cama de braços cruzados.

— Eles tiveram um problema, voltaram tão rápido fazendo tudo o que eu planejei fracassar – murmura com raiva.

— Acho que ainda posso cuidar de você – murmura o professor.

Ele se aproxima lentamente, como ainda não terminou de se vestir, ainda é possível ver partes do seu corpo nu e isso faz com que Beca sinta-se ainda mais nervosa. A menina sente suas mãos começarem a soar, ela se controlar para conter a respiração que parece se acelerar com muita intensidade.

O professor tira a roupa da garota e analisa seu corpo nu, o homem sorri mostrando que gosta do que vê. Ele a deita na cama e se acomoda em cima dela, coloca o seio pequeno na boca, a maciez o faz gemer e chupar com mais força, ele os sente imaginando que são dos tamanhos ideais.

Não são fartos e duros como os de Ivy, no entanto cabem perfeitamente entre os seus lábios. Sem se controlar a garota começa a gemer descontroladamente, o professor sendo mais experiente decide que não é bom arriscar.

— Ivy tira a roupa e venha até aqui – ordena e a garota obedece. — Agora se acomode no rosto dela e deixe-a se deliciar em sua intimidade – orienta.

Sem questioná-lo, Ivy obedece e logo se encontra em uma situação em que tem que controlar os próprios gemidos. Beca passa sua língua em toda sua extensão, em seguida encontra o clitóris e como a brincar com ele, passa a língua levemente e em alguns momentos faz com que a caricia seja ainda mais forte.

Ivy acaricia os próprios seios e fecha os olhos, sentindo todo o prazer que lhe é oferecido. O professor sem desejar perder tempo, passa sua linga em toda a sua intimidade, beija e suga sua buceta fazendo com que Beca fique ainda mais excitada, enquanto a chupa acaricia os seus seios com uma mão e a outro usa para se masturbar.

Um silêncio toma conta do quarto, mesmo que todos ali tenham motivos para gritar desesperadamente devido ao prazer que os invade, no entanto mesmo no silêncio eles se sentem completamente entregues a uma paixão abrasadora.

O homem investe ainda mais com sua língua e antes que a garota pudesse ao menos pensar, o orgasmo a invade fazendo-o sair com força por sua intimidade. Sem se controlar, ele tira Ivy de seu rosto e a deita do outro lado da cama, coloca seu membro na boca de Beca e se acomoda de uma forma entrelaçada na cama e começa a se deliciar com Ivy.

Ele a saboreia como se a garota fosse o prato mais saboroso de um delicioso jantar. A menina está deitada de olhos fechados, suas mãos cada vez mais fortes em volta de suas seios, seus corpo começa a dar indícios de que mais um orgasmo está chegando e quando o professor percebe isso volta a intensificar suas investidas.

Ele sente o corpo dela entregue ao seu prazer e quando a garota estremece o homem faz o mesmo. No mesmo momento em que Ivy goza em seus lábios, ele goza na boca de Beca.

Quando todos estão satisfeitos, voltam a se vestir e o professor vai embora deixando as garota sozinhas, cada uma com um sorriso diferente nos lábios e os pensamentos sempre voltados para o professor.

— Por que não me contou? – indaga Ivy.

— Você aceitaria? – questiona Beca.

— Claro que não, – exclama.

— Foi por isso que não falei antes – esclarece.

— Mas eu acho que deveria ter me contado – diz chateada.

— O professor disse que só viria se você estivesse então eu meio que não tinha uma opção, mas sei que se divertiu da mesma forma que eu – diz e aperta o braço da amiga.

Elas começam a rir, a tranquilidade que sentem mostra como foi bom à aula particular que tiveram. Beca deita ao lado de Ivy e a abraça, acaricia o seu braço lentamente, a agora que recebe a caricia sente o seu corpo se arrepiar ela fecha os olhos, em sua mente quem a toca é o professor.

Ele passa pelo seu braço e vai em direção aos seus seios, toca-os delicadamente e em seguida vai em direção a sua intimidade, o homem que parece insaciável a toca até que ela realmente não aguente e outro orgasmo domine o seu corpo.

Agora se sentindo ainda mais relaxada, como se o seu corpo flutuasse pelo colchão, Ivy adormece, acomodada ao lado da amiga.




☄☄ O sono vai ser bom agora hein

🔥 Quem mais gosta de dormir depois de uma atividade bem... Relaxante?

🤩 Não esqueçam de votar e comentar 🖤


AllHot

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora