No dia seguinte elas chegam juntas a escola, o coração acelerado de ambas demonstra a expectativa que possui, assim que entram na sala deparam-se com seus amigos que conversam de forma animada.
Beca senta-se entre eles e começa a participar do assunto, mas Ivy não consegue interagir tão bem assim. Sua mente ainda está presa no professor de geografia, ela jamais olhou para Alex daquela forma e neste momento não consegue imaginar uma forma diferente para encará-lo.
Ao perceber que o professor de história estava atrasado e os alunos distraídos, ela sai da sala apressada e vai direto para a sala dos professores. Seu coração acelera com possibilidade de vê-lo, de tocá-lo... Tudo o que deseja é estar com ele, assim que chega em frente a porta da sala vê alguns professores saindo e o vê sentado na mesa, concentrado em alguma coisa no computador.
Ivy entra na sala e fecha à porta, quando Alex a encara estranha o fato do professor não demonstrar nenhum emoção, seu corpo estremece com a possibilidade de ter feito a escolha erra em ir procurá-lo.
— Precisa de alguma coisa? – indaga o homem.
— Eu... Bem, eu queria falar com você – diz envergonhada.
— Alguma dúvida na matéria? – questiona sem tirar os olhos do computador.
— Não professor – informa nervosa.
— Então pode sair – exclama sem olhá-la.
— O que? – pergunta confusa.
— Saia – ordena.
Ivy sai apressada, sentindo a vergonha crescer dentro do peito, ela deseja ardentemente se vingar do professor e o momento em que vê seu amigo Rodrigo no corredor uma ideia surge em sua mente.
Ele a encara e Ivy se aproveita por estar perto da porta do armário e o abre chamando, ele não pensa duas vezes e começa a segui-la.
— O que está fazendo Ivy? – indaga o rapaz.
— Eu queria fazer uma coisa, você pode me ajudar? – pergunta com a voz manhosa.
Ivy fecha a porta e a tranca, ela abre os botões da blusa e se deita no chão acariciando os próprios seios, Rodrigo a encara espantado, pois não esperava por essa atitude e antes que ela tivesse tempo de desistir, ele deita por cima dela e coloca um mamilo na boca, sugando com força, uma de suas mãos acaricia o outro seio, a garota começa a gemer, no entanto não sente tanto prazer como demonstra, sem que ele perceba ela pega o celular e entra no grupo da sala, seleciona o professor de geografia e tira uma foto do Rodrigo lhe chupando, ela fecha os olhos na hora da foto para parecer que esta realmente gostando, ela envia a foto em seguida.
O menino continua sua tarefa, ele a chupa com vontade e começa a revezar entre os seios, a menina sente prazer, não é como se fosse o professor em seu lugar, contudo ela gosta de ser tocado, passam-se alguns segundos desde que enviou a foto e eles ouvem batidas na porta.
Antes que o Rodrigo tenha terminado de levantar a porta é aberta, Alex entra com raiva. Ivy o encara sem nenhum um pouco de pudor, deixando os seios amostra e sente que essa é a maior vingança que já realizou.
— Sai – diz para o garoto que vai embora sem questionar.
Ele tranca a porta e puxa a menina do chão. Ela levanta um pouco assustado, mas logo sorri.
— Saiba que eu tenho todas as chaves das salas dessa escola – diz e a levanta fazendo com que ela acomode suas pernas envolta dele.
O professor passa a língua por ambos os seios da garota, ela coloca a cabeça para traz e fecha os olhos realmente se deliciando com o que está acontecendo, a língua do homem é deliciosamente quente causando arrepios em todo o seu corpo.
Sua intimida encharca no momento em que ele coloca um dos mamilos na boca e começa a chupar e lamber ao mesmo tempo. Sem se controlar Ivy começa a gemer e a rebolar em seu colo, desejando senti-lo cada vez mais.
Ela sente o corpo estremecer, sua intimidade fica ainda mais melada com a sensação de que o orgasmo está chegando, contudo antes que isso possa acontecer ele a tira do seu colo com força e a encara com raiva.
— Eu disse que só pode fazer isso comigo – exclama.
— Mas você me rejeitou – diz como se fosse chorar.
— Pois agora será castigada – afirma o homem.
— O que? – indaga receosa.
— Vira de costas para mim e coloca as mãos na parede – manda.
Ela obedece, sente quando ele sobre sua saia e abaixa sua calcinha e em seguida lhe dá um tapa, a mão de Alex arde e a bunda da garota fica vermelha, ele repete o tapa duas vezes e espera ouvi-la de fato chorar, no entanto ao invés disso Ivy geme enquanto um orgasmo delicioso sai de dentro de si.
A garota respira fundo devido ao cansaço que o seu corpo sentiu, o professor a puxa pelo cabelo e acaricia sua intimidade sentindo toda a sua excitação.
— Então você gosta de apanhar – diz em seu ouvido.
☄☄ Mais um capítulo liberado para vocês.
🔥🔥 Votem e comentem, quero muito saber o que estão achando.
😈😈 Desejo a vocês uma noite bem 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Short StoryIvy não vê a hora de terminar o ensino médio, ela não encontra nada de interessante na escola, no entanto isso muda quando sua amiga a coloca em uma enrascada envolvendo o professor de geografia.