Chapter Three

157 18 2
                                    

Triiiiiiim Triiiiiim

Emma.

Maldito despertador, será que nem aos domingos uma pessoa pode dormir po menos até as 15:00 h da tarde xd! Oh meu deus são 07:00 da manhã! Mas espera eu não pos o despertador para esta hora (?)

-Emm... Pos o despertador a esta hora, e ainda estas na cama? Não quero que chegues atrasada a consulta com o teu terapeuta!

"Há sim... A estupida consulta com o tal velho pedofilo"

-Emm... Estas a ouvir-me?!-acenti- Então levanta-te, vai tomar banho, veste-te, tomas o pequeno almoço e saimos... A tua consulta é as 08:30!

-Até que horas vou estar com o velh- quer dizer Mr.Styles?- ri de mim mesma, por te quasado chamdo velho ao meu terapeuta!

- Vais ficar lá todo o dia Emm- olhei para ela com ar de má- Nem me faças essa cara é para o teu bem!

-Claro, é sempre tudo para o meu bem- ironizei as palavras! -Todo o que os pais fazem é para o nosso bem, dizem eles... Pois as vezes o que ele fazem ou dizem magou-a muito...

Depois do banho tomado... Resolvi vestir um Top a dizer "Leave me Alone" porque é isso que eu quero que as pessoas façam e umas calças de sinta subida claras!
Tomei o pequeno almoço e foi ter com a minha mãe ao carro... A viagem foi curta e silenciosa. Finalmenge chegamos, era um local com muitas arvores e podia ver-se um lago, era todo muito moderno, o consultorio do Mr.Styles deve ser um edificio branco e bastante grande pois na porta diz "Mr.Styles"

-Emm, estas pronta?-acenti- Só quero que saibas que estou muito orgulhosa de ti, por finalmente, perceberes que tens uma depressão e precisas de ajuda!

-Pois...Obrigada- respondi-lhe, eu não tenho nenhuma depressão fogo. Mas não ia discutir agora com ela.

Mãe Emma.

Estou muito orgulhosa da Emma, eu sei que ela continua a pensar que não tem depressão nenhuma mas ela tem! Só espero que o Doutor Styles a ajude! Desliguei o carro, e subimos para o grande edificio branco, subimos as escadas e fomos ter com a secretária do consultorio.

Emma.

-Bom Dia, marquei hoje ás 08:30 uma consulta com o Mr.Styles.-disse a minha mãe a jovem rapariga que lá estava.

-Pode dizer-me o nome da doente?-sorriou sinicamende, mas a quem é que esta cabra está a chamar doente, já não estou a gostar nada disto.

-Emma... Emma Watson.

-Pode entrar o Har-Mr.Styles está a sua espera- é impressão minha ou ela ia chamar Harry (?)

-Okay, Obrigada- sorriu a minha mãe para a cabra da empregada- Emm, queres que vá contigo?-neguei- Então vai lá e boa sorte- sorri.

Pum pum pum- bati a porta do Mr.Styles.

-Pode entrar- ouvi alguém lá de dentro dizer, Mas que voz é aquela (?)

Depressive Girl »» H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora