Chapter One

312 27 11
                                    

25 de Abril de 2015, pelas 15:25h,


- Não vou a terapeuta nenhum, já disse isto mais de mil vezes mãe!- respondi a minha mãe que pela, milésima vez, está a chatear-me de novo com a conversa do Terapeuta...

- Mas filha, tu precisas de um... Desde que... Tu sabes Emma- disse a minha mãe tentando aproximar-se de mim. Ela não sabe o quanto me magoa, quando fala nisso, será que ela não percebe?!

-Desde que perdi a minha bebé?! Sim eu perdi a minha bebé.. Mãe e sabes o quanto me custa quando falas nisso?! Não, não sabes porque nunca quiseste esta criança que nasceu e morreu dentro de mim okay?- disse friemente.


-Não digas isso Emma... Tu sabes tão bem que o pai dessa criança, não a queria... E foi por isso que aconteceu o que aconteceu... Mas por favor Emma, vem amanhã comigo ao consultório do Mr.Styles, se não gostares, eu prometo que nunca mais vamos lá- finalmente acenti, também não tinha nada a perder ou tinha?!


"Claro que tens, o teu tempo boneca"- avisou o estúpido do meu subconsciente.


Emma.

O resto do meu dia, foi passado em nervos constantes, desde que perdi a minha filha, toda a gente pensa que eu tenho uma depressão, só por estar sempre cansada, não querer sair de casa, falta de vontade para todo, não quero comer... Isso não é depressão ou é?!

"Só espero que a consulta amanhã com o Mrs.Styles, não seja um valente seca...."


—————————————————————————————————————————————————————

Hey ^^ Aqui está a minha nova fic... Espero que estejam a gostar! Comentem e Votem por favor :) Obrigada xd


Minnie s2


Depressive Girl »» H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora