Chapter Four

144 19 7
                                    

-Bom Dia, menina Emma- disse aquele homem, que por acaso não é velho e acho que é da minha idade, mas porque tanta formalidade (?) Eu não sei se ele sabe mas tenho 18 anos...

-Bom Dia Mr.Styles-respondi secamente!

-Venha, sente-se por favor...-acenti- Vamos falar...- respondeu o tal homem da voz rouca mais sexy do mundo... Mas espera ai o raio do homem quer falar do que (?) Vamos lá ver se ele não é um cabaneiro ahha xd

-Então menina Emma, vamos lá falar sobre si... Apresente-se- disse o tal Mr.Styles...

"Oh meu amor, isto não vai ser tão fácil assim.... Deves pensar que chegas aqui e eu conto-te a minha vida toda não?! É que nem penses bebé" - pensei.

- Mas Mr.Styles, você sabe onde eu moro, quantos anos eu tenho e como me chamo, mas eu não sei nada sobre si...- respondi-lhe vi que a cara dele virou de cor da pele para vermelha, mas de raiva...

- Desculpe Menina, mas não estamos aqui para falar de mim, estamos aqui para falar da sua doença.-respondeu de uma maneira estupida e ordinária, como se estivesse a falar para uma deficiente.

- Desculpe lá, Mas eu não estou doente! Você é que deve estar doente dessa cabeça- disse quando ia acabar entra a tal secretária qur estava lá fora e que foi uma cabra para mim. Ela dirigiou se ao Mr.Styles disse lhe:

- Desculpe interromper, mas está na minha hora de saida... Harry vemo-nos em casa(?).- ele acentio -olhei para o Mr.Styles, ou seja o tal Harry, e ele baixou a cabeça como se estivesse a pedir desculpa...

"Mas que porra"- pensei.

-Continuando... Menina Emma fala-me de si- disse novamente aquele homem sexy.

-Já lhe disse que não o vou fazer, se não o fizer-respondi rapidamente...

-Vai fazer sim, ou vai haver consequencias- respondeu-me!

"Consequências (?)"-pensei.

-Vai fuder-me como faz a sua secretária(?)- respondi-lhe e sai rapidamente a correr daquela sala, nem olhei para ele... Foi a correr até ao carro, e ouvi a minha mãe a chamar por mim mas eu sou pensava numa coisa:

"Porque eu disse aquilo (?)"

"Ciúmes Emma... Ciúmes" avisou o meu subconsciente.... Claro que não é ciúmes, eu conheci o Homem a 20 minutos e não sei nada sobre ele... É impossivel eu gostar dele não é (?)

- Emma, o que é que te deu?- disse a minha mãe parando os meus pensamentos.

"O que vou responder(?) Não posso dizer que disse ao meu terapeuta para ele ir fuder outra" - pensei.

-------------------------------------------------------------

Hey ^^ Estão a gostar da história babes? Eu espero que sim! Podem votar e comentar! No proximo capitulo vai haver um P.O.V do Harry babes!

Não me agradeçam ahaha xd

Depressive Girl »» H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora