Chapter Five

228 17 13
                                    

- É que... Eu estava a sentir-me mal é isso...- menti a minha mãe! Eu não lhe podia dizer a verdade...

-E estas melhor agora? Então não faz mal filha, voltamos amanhã!- acenti, O quê? Voltamos Amanhã?

-Voltamos Amanhã?- perguntei-lhe.

-Sim filha... Quando fugiste, eu falei com o Mr.Styles e ele disse que te tinhas sentido mal. E disse para voltares amanhã- acenti- Ah e ele disse para te dizer qualquer coisa do tipo "Não é nada do que estas a pensar", o que ele quer dizer com isso Emm?- perguntou-me

-Hum Nada mãe... Agora vamos que eu tenho...muita fome... Sim muita fome- menti de novo.

Emma.

Não sei porque o Mr.Styles disse aquilo a minha mãe, ele não me deve satisfações portanto... A minha mãe disse que iamos comer a um restaurante chamado "Edward & Styles", Styles? Oh o Mr.Styles não deve ser o único Styles pois não (?).
Entramos dentro do restaurante, e quando olhei para uma das mesas, estava lá o meu terapeuta e não vou acredito que disse isto mas ele estava muito giro (Imagem na multimedia).

-Olha Emma, o teu terapeuta-acenti- Vou convidá-lo para almoçar connosco...- O quê? Não, Não e Não!

- Mãe, não é preciso... -ignorou-me e empurrou-me até á mesa dele.

-Olá Mr.Styles, quer almoçar connosco?- perguntou a minha mãe.

-Sim, Claro que sim...-o Telemovel da minha mãe tocou!

-Desculpem, vou só ali atender.- e saiu da nossa beira.

2 minutos depois...

- Emma, aquilo que você pensou não é verdade eu e ela nunca fodemos...- admito que palavrões naquela boquinha ficam sexys... Quando ia responder a minha mãe aparece.

-Desculpe Mr.Styles, mas o nosso almoço vai ter de ficar para outra altura, tenho uma emergencia no trabalho e Emma vais ter de vi comigo- fiz cara feia :(

- Se quiser a Emma, pode ficar comigo... Assim podemos continuar a consulta!

"Fico ou não com ele"?

Hey ^^ Querem que a Emma fique com o Harry enquanto que a mãr vai trabalhar?

Gostam de Hemma? (Harry + Emma)

Depressive Girl »» H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora