Jessy On - Um pouco mais cedo naquele mesmo dia
S/n não me respondia, já havia se passado dias que não nos falávamos e estava começando a ficar preocupada. Desde aquele dia que a vi no lago ela simplesmente está me evitando - Não é como se ela soubesse que eu estava lá... certo? - Não era minha intenção bisbilhotar, mas as coisas levaram a isso...
É meio estranho o quanto me apaguei a S/n, de todos esses anos convivendo com o grupo ela foi a única capaz de me entender. Os outros já tinham seus pares: Hannah era melhor amiga da Cleo, o Thomas sempre ficava enrabichado com elas por causa disso, e a Lilly também, até porque elas eram irmãs. Era como se a Hannah fosse a líder do grupo, ela sempre decidia as coisas por si só e nós só a acompanhávamos.
Estava tendo todos esses pensamentos enquanto estava sentada em um banco de uma praça - Hoje está um pouco movimentado... - Digo vendo as pessoas andarem de um lado para o outro.
Sinto meu celular vibrar indicando que havia uma mensagem, o pego imediatamente pensando que poderia ser uma mensagem da S/n, mas alegria de pobre dura pouco não é?:
Phil <3
🟢 Phil está agora online
Phil - A S/n sumiu.
🟢 Jessy está agora online
Jessy - Como assim ela sumiu??
Phil - Se eu soubesse não estaria mandando mensagem para você.
Phil - Vem logo, estamos nos encontrando no apartamento dela.
🔴 Phil está agora offline
Apos eu ler aquilo, vou em direção ao seu apartamento o mais rápido possível, estava quase correndo. No percurso todo a única coisa que se passava na minha cabeça era que tudo não passava de uma brincadeira, uma brincadeira de mau gosto e que iria acabar no instante em que eu estivesse em seu apartamento.
Chegando no apartamento subo as escadas imediatamente, passando direto pela recepcionista. Em questão de segundos me encontro parada em frente a sua porta, e antes de abri-la um último pensamento me vem à mente - Que seja tudo uma brincadeira de mau gosto.
Minhas esperanças se esgotam quando vejo todos sentados no sofá, brancos como a neve. Encaro todos ali mesmo da porta, o que atraiu alguns olhares para mim. Tantos olhares, com tanto sentimentos diferentes, mas nenhum era aquele que eu procurava, nenhum era aquele que me transmitia paz só de olhá-los...
Ao perceber que não era uma brincadeira, sinto minhas forças saírem do meu corpo, minhas pernas fraquejam e eu logo caiu no chão, lágrimas geladas descem sobre meu rosto, no qual só se transmitia desespero.
Sinto mãos me reconfortarem em um abraço, só consigo ver quem é a pessoa quando ela se distancia, me fazendo a encarar nos olhos:
Hannah - Eu senti sua falta
Hannah? HANNAH? É sério que ela voltou? Meu cérebro tentava recobrar a lucidez mas logo ouço uma voz distante chamar minha atenção:
Phil - Jessy sente-se aqui, a gente tem algo para ouvir - Digo com o gravador em mãos
Sem pensar duas vezes me levantando rapidamente, me sentando no sofá ao lado de Cleo, Hannah se senta ao lado de Phil e Jake:
Jake - A S/n desapareceu e deixou um gravador para ouvirmos, por favor ouçam com atenção e façam silêncio - Olho para o Phil pedindo para que apertasse o play, ele consente com a cabeça e logo podemos ouvir a voz de quem... amávamos
Gravador On
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um último pedido - Duskwood
FanfictionUma pequena história sobre o jogo de celular, Duskwood. Que começa após S/n receber uma ligação do homem sem rosto a ameaçando. Nessa história cheia de aventura você encontrará: Romance, suspense e muito mais. Desejo-lhe uma boa leitura, e que con...