Capitulo 33 - Carta aberta pra todos

164 11 8
                                    

Gravador On

Oi gente... Vocês devem estar preocupados por causa desse sumiço repentino meu, mas por outro lado uma pessoa voltou para casa.
Oi Hannah - Solto uma risada - A gente não pôde se conhecer pessoalmente, mas os outros falaram muitas coisas positivas sobre você, tenho que admitir que estava ansiosa para o dia em que conversariamos... mas isso ficará pra outro dia - Suspiro forte.
Não quero que se culpem ou culpem outra pessoa pelo que aconteceu, tudo isso aconteceu por minha causa, isso é exclusivamente minha culpa - Abaixo a cabeça tentando segurar o choro - Pensem que foi uma troca, uma pela a outra - Sinto as lágrimas descerem - Desculpem mas eu precisava fazer isso, precisava acabar com isso... precisava trazer esperança pra vocês novamente, vocês já perderam muita coisa, não queria que perdessem mais uma...
Obrigada por tudo... Thomas obrigada por me enviar aquela mensagem, no momento exato que você me enviou eu estava prestes a colocar um ponto final na minha vida, mas por sua causa eu apenas coloquei uma vírgula.
Cleo...? Eu juro que queria provar seus bolos, até tentei fazer sua receita mas era muito difícil - Solto um sorriso fraco - Você fica me devendo bolo grátis pra minha vida toda pode ser?
Lilly meu amor, você está aí? Eu finalmente cumpri com minha palavra, trouxe para você sua irmã de volta, tenho certeza que vocês tem muitooo o que conversarem - Riu - Mas você ainda me deve uma viu? Sabe quantas pessoas me mandaram mensagem por causa do seu vídeo? - Digo rindo - Obrigado por confiar em mim sobre aquele assunto... e mantenha juízo na cabeça dessa pessoa por favor, deixo em suas mãos minha criança - Suspiro forte tentando não transparecer minha tristeza, como uma forma de evitar puxo outro assunto - Você é minha parceira de copo, da próxima vez você vai pagar minha conta no bar do Phil
Phil... meu querido Phil... acalme seu coração, você não poderia ter evitado aquilo então não se culpe por isso ok? - Dou uma pausa - Invés disso você poderia fazer um favor pra sua amiguinha aqui... seja mais paciente com a Jessy, ela é sua irmã, e ela te ama, você sabe quantas noites eu passei acordada ouvindo ela dizer o quanto queria que vocês fossem próximos? Muitas, e eu sei que isso é o que você quer também, mas infelizmente você criou uma barreira no seu coração, você não deixa as pessoas te conhecerem - Dou um sorriso - Mas você me deixou - Digo feliz - E por experiência você tem um coração muito bom, você não é um cara durão, pelo contrário, você sempre foi fofo e respeitoso comigo, eu acho que você deveria deixar esse lado mais a mostra para as outras pessoas, eles merecem conhecer esse seu lado, o lado bom do Phil. Ah! E obrigada por me deixar conhecer a pessoa que você realmente é.
Jessy minha pequena... não consigo imaginar como deve estar seu coração e sua mente nesse momento... mas queria te agradecer por ficar ao meu lado desde o início, obrigada por sair em um encontro comigo - Dou uma risada - Obrigada por me apresentar aquele belo lago, pude visita-lo com uma pessoa muito querida - Riu boba - Jessy... você é uma menina de ouro, com um coração puro que só enxerga o lado bom das pessoas, e você conseguiu enxergar esse meu lado. Mesmo não me conhecendo você me acolheu como uma amiga, não... como uma irmã - Sinto as lágrimas descerem novamente pelo meu rosto - Obrigada pelas conversas, foram as melhores da minha vida, obrigado por sempre me mandar fotos - Solto uma risada - Sou apaixonada completamente por cada uma delas... Minha pequena... deixo você sobre os cuidados de seu irmão Phil, eu realmente estou torcendo para que a relação de vocês dois melhorem - Abro um sorriso em meu rosto ao imaginar isso.
Alan? Espero que esteja aí ouvindo isso, obrigada por me levar naquele estande, aquilo me trouxe recordações de uma pessoa que eu já fui, e com isso eu pude entender tudo... E sim, essa é a hora do envelope - Paro por um tempo - Obrigada por confiar em mim...
E por último mas não menos amado por mim - Riu - Daaaan - Falo animada - Obrigada por sempre fazer seus comentários super relevantes - Digo rindo eu meio ao choro - Obrigada por se preocupar tanto comigo, se preocupar com a minha segurança, até porque você me avisou muitooo para não me envolver com meu hacker - Sorrio - Acho que não deu certo...
Tudo voltou ao normal agora, a Hannah voltou e eu, S/n que chegou como intrusa tive que sair e deixar todos com a normalidade.
Obrigada por tudo mais uma vez e... seja bem vinda de volta Hannah - Após dizer isso não consigo segurar minhas lágrimas e choro miseravelmente - Me desculpem - Digo tentando limpar as lágrimas - Eu não queria chorar aqui, merda - Desligo imediatamente o gravador quando percebo que as lágrimas não iriam parar de cair.

Gravador Off

Jessy On

Depois de ouvir suas palavras, de ouvir seu choro... não consegui aguentar, cai em lágrimas ao meio do desespero, a única coisa que eu conseguia chamar era seu nome, eu só queria vê-la uma última vez... escutar sua voz uma última vez.

Estava tão desnorteada que nem percebo Hannah se aproximar de mim, ela se agacha na minha frente e fala:

Hannah - Amiga se acalma, ela que decidiu isso - Passo a mão no seu cabelo - Pense pelo lado bom, eu estou aqui não é?

Quando ouvi isso me levantei do sofá bruscamente, fazendo Hannah cair para trás.

Jessy - Como você pode dizer isso?! - Pergunto incrédula

Lilly - Amiga tenta se acalmar...

Jessy - Desculpa Lilly mas não tem como eu ficar calma nessa situação - Suspiro - Eu não perdi a S/n, eu perdi uma amiga - Digo chorando - Ela salvou a porra da sua pele e você tem coragem de falar isso??!! - Digo exaltando um pouco a voz

Hannah - Ela não me... - Me levanto do chão enquanto falava, mas sou interrompida bruscamente

Jessy - ISSO É CULPA SUA - Digo apontando o dedo na cara da Hannah, e nessa mesma hora percebo alguém abrir a porta

Jessy Off

Alan On

Alan - O que tá acontecendo aqui? - Na mesma hora que pergunto vejo vários olhares sobre mim

Jake - Aaa você finalmente chegou - Digo me levantando do sofá e parando bem na sua frente, chego perto do seu ouvido e pergunto - Que envelope é esse que a S/n estava falando?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um último pedido - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora