Mais um dia normal. Mais um dia vendo ele, todo lindo, com seu sorriso maravilhoso e sua incrível animação.
-E aí, Noah! - Josh já sai de casa todo feliz, como sempre.
Eu estava esperando ele na frente da minha casa. Nós morávamos de frente um para o outro.
-E aí - respondo sem tanta animação.
-Ai meu Deus, quando é que você vai acordar de bom humor, hein? - começamos a andar.
-Nunca! Até hoje tento descobrir como você consegue ficar tão animado logo de manhã - ele coloca o braço em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto. Ele sempre faz isso.
-Você é muito careta e de mal com a vida. Por isso - tiro seu braço do meu pescoço e me afasto um pouco.
-Deixa pra lá.
Nós continuamos andando até a escola, que não ficava muito longe.
Eu e Josh somos melhores amigos desde o jardim de infância. Nós contamos tudo um para o outro, exceto o fato de eu não ter contado para ele que eu sou gay. E que eu gosto dele. Pois é!
Eu comecei a explorar minha sexualidade ainda com 12 anos, quando comecei a sentir... coisas por ele. Mas ele nunca ficou sabendo disso. Eu tenho um pouco de medo da reação dele, mesmo sabendo que ele não é um babaca homofobico.
Somos melhores amigos desde o jardim de infância, e não quero estragar nossa amizade. Além disso, ele é hetero. Ele gosta de garotas, e eu já aceitei isso. Ele também é muito pegador, e sempre diz que eu preciso namorar ou ficar com alguém, mas eu sempre mudo de assunto.
O melhor é torcer para que esse sentimento vá embora, e reste apenas o amor de amigo que eu sentia antes.
Nós vamos a pé para a escola, já que não era muito longe do condomínio.
Quando chegamos, paramos perto da nossa sala, e alguns de nossos amigos, que na verdade, são mais amigos do Josh do que de mim, aparecem. Bailey e Lamar.
-E aí, caras - Josh diz cumprimentando os amigos, que o cumprimentam de volta.
Eles olham para mim, e apenas acenam com a cabeça, e eu faço o mesmo.
-Aí, Josh, meus pais viajaram, então eu vou dar uma festa hoje lá em casa - Lamar diz - Cola lá.
-Opa, tô dentro - Josh responde.
-Beleza - Lamar olha pra mim - Tá comvidado também, viu baixinho? - ele diz me chamando pelo apelido de sempre.
-Valeu, mas acho que vou ficar em casa estudando.
-Ah, qual é? - Bailey diz - Você nunca vai à festas.
-Eu não curto muito.
-Bom, eu vou deixar o Josh tentar te convencer de ir, mesmo ele nunca tendo conseguido essa proeza - Lamar diz.
-E se você for, vê se chama aquelas suas amigas gatas pra ir com você - Bailey sussurra recebendo um leve soco de Josh.
Eles continuam conversando, e eu, como sempre, fico de fora dos assuntos.
-Olha ali, se não é o aluno novo - Bailey diz apontando com a cabeça.
Olho para trás e vejo um garoto que eu nunca tinha visto na vida. Ele era asiático, tinha a pele muito branca, cabelos pretos, era alto e vestia roupas de couro. Ele é bem bonito, na verdade.
Muitas garotas já ficam apaixonadas por ele, e ficam animadas quando ele passa.
Quando ele passa por nós, ele fixa o olhar em mim, e dá um sorrisinho de lado, o que me deixa muito envergonhado, e eu apenas retribuo o sorriso, até que ele entra na sala, que era a mesma que a nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSH - Meu Melhor Amigo
FanfictionOnde Noah tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Josh.