6

598 48 3
                                    

Acordo com Josh ainda dormindo. Tinha me esquecido como ele ficava lindo quando estava dormindo, e fico encarando ele igual um bobo por um tempo. Eu realmente gostava muito daquele garoto.

Saio do transe me lembrando de que nunca teria nada com ele e que eu tinha que parar de sonhar. E que é melhor eu ir pra casa logo antes que ele acorde. Ele ficaria chateado, mas não queria acordá-lo.

Por sorte, ninguém estava acordado, nem na casa do Josh, nem na minha. Eu tinha acordado bem cedo. Chego no meu quarto e mando uma mensagem para Josh. Ele provavelmente só responderia mais tarde.

Me deito na cama sem nada para fazer. Tentei pegar no sono novamente, mas sem sucesso. Então decido tocar violão, uma coisa que não faço há um bom tempo.

Com o violão já posicionado, tento pensar em qual música eu canto. E tinha que me lembrar de cantar baixo, pelo fato de todos estarem dormindo.

"The soon and the moon
A billion stars above
This feeling that we share
Our hearts that beat as one

The rhythm of the world
We share the same sky
Reaching out a hand
A love we can't deny

I've been waiting so long
Dana, Dana
For you to believe in all the ways of love
In the ways of love
Dana, Dana, Dana
I've been waiting so long
Waiting, waiting
I want more, more, more
Show me the ways of love
Dana, Dana, Dana"

Eu amava cantar e me trazia uma sensação muito boa.

***********************************
Já era noite, e Josh não parava de me mandar mensagem. Ele tinha ficado furioso por eu ter ido embora sem me despedir e agora estava brigando comigo porque quase todos os amigos dele e do irmão já haviam chegado. Eu nem queria ir pra lá.

Enfim, quando eu finalmente chego na casa dele, todos já estavam na área de lazer. Seus pais não estavam lá, e como eles não confiam em deixar a casa sozinha com um monte de adolescentes, pediram para uma vizinha chata ficar de olho na gente.

Como sempre, eu não tinha intimidade nem com metade das pessoas que estavam ali, e Josh sabe muito bem disso, por isso mandou eu sentar ao seu lado. Pelo menos uma vantagem.

Sina estava bem na minha frente. Krystian também estava lá, por algum milagre, já que Josh não gosta muito dele.

Nós jogamos vários jogos: banco imobiliário, mímica, qual é a música... até que foi divertido. Mas agora vamos jogar verdade ou desafio. Um jogo que eu nunca joguei e sempre tive muito medo de jogar.

Josh tinha saído há um tempo, e eu o conheço muito bem para saber que ele estava aprontando alguma coisa.

Ele volta com uma garrafa e vários copinhos, o que me faz perguntar o que é que ele estava pensando.

-Peguei esse whisky escondido da vizinha - ele diz - Foi bem difícil.

-Isso não é do papai? - Alex pergunta.

-É, mas ele nem vai sentir falta. Ele tem muitos desse.

-Cara, você é maluco - Bailey diz.

-Bom, agora nós temos que fazer silêncio em relação a isso - ele diz balançando a garrafa e se sentando novamente.

-Isso não vai acabar bem - sussurro para ele.

-Vai sim, confia em mim.

Eu não estava com um bom pressentimento sobre aquilo, mas começamos o jogo.

Por enquanto estava tranquilo. A maioria disse a verdade ou cumpriu o desafio ao invés de beber, mas Bailey e Lamar já estavam ficando bêbados.

Eu também começava a ficar tonto. Eu tinha bebido apenas três vezes quando perguntaram:

Savannah: Quem você pegaria dessa roda?

Nour: Você é virgem?

Sabina: Quem foi sua primeira namorada?

Em todas Josh disse que eu não precisava beber e que eu poderia sair do jogo. Seu rosto demonstrava preocupação. Mas eu dizia que podia aguentar.

Hina gira a garrafa e para entre Shivani e Alex. Ela olha para ele com um sorriso.

-Verdade ou desafio? - ela pergunta.

-Verdade - ele diz sem hesitar.

-É verdade que você gosta de alguém dessa roda?

Todos gritaram e Alex ficou estético por um tempo, mas manteve a calma. Por um momento ele olhou para os copinhos com bebida, provavelmente pensando em beber ao invés de falar a verdade, mas não foi assim.

-Sim, é verdade.

Todos ficaram eufóricos e curiosos para saber de quem ele estava gostando, mas como era apenas uma pergunta de cada vez, tinham que se contentar apenas com aquela resposta.

Mas para o azar de Alex, ele iria ser perguntado de novo, e por Josh.

-Verdade ou desafio, maninho? - seu rosto já entregava que ele já sabia o que fazer.

-Desafio - Alex lança um olhar desafiador para o irmão.

-Eu desafio você a beijar a pessoa que você gosta.

Toda a roda ficou em silêncio. Todos esperavam qualquer atitude de Alex, que estava encarando Josh, que sorria debochadamente. Acho que todos pensamentos que Alex iria beber, mas para a surpresa de todos não foi isso que aconteceu.

Ele simplesmente se levantou e foi até Sofya, que o olhava perplexo, antes de ele a puxar para um beijo. Só podia se ouvir os gritos e assobios, principalmente quando a garota retribuiu o beijo.

-É melhor continuarem isso no quarto - Any diz rindo.

Os dois se separam, ainda sorrindo um para o outro. Parece que um novo casal nasceu ali.

O jogo continua, até a garrafa cair entre Krystian e Sina. Sina que lançava a pergunta para Krystian.

-Verdade ou desafio? - ela pergunta.

-Desafio.

Ela pensa um pouco, provavelmente pensando no desafio perfeito, já que era a chance perfeita. E eu já sabia que era algo haver comigo quando ela olha para mim com um sorriso no rosto e diz:

-Eu desafio você beijar o Noah.

Todos ficaram esperando alguma reação de Krystian. Posso ver Josh pelo canto de olho olhando para mim com uma expressão não muito boa.

Até que Krystian faz alguma coisa. Na primeira vez na noite ele pega um copinho e bebe. Todos ficam muitos chateados.

-Achei que você gostasse dele - Diarra diz.

-Ele só é muito bonito - Krystian responde.

Sorrio agradecido para Krystian, e fico olhando para Sina querendo matá-la. Eu ia ter uma boa conversa com ela depois.

Até que a garrafa cai novamente para mim. Lamar perguntava para mim.

-Verdade ou desafio?

-Desafio - arrisco. Naquele momento eu tinha bebido mais dois copos, e já estava a ponto de desmaiar. Eu era muito fraco pra bebida.

-Eu desafio você a beijar seu melhor amigo.

Todos do grupo me encaravam e inclusive Josh olhava para o amigo com fogo nos olhos.

-Noah, você não tá bem - Josh sussurra para mim - É melhor você parar de jogar.

-Não precisa, eu tô bem.

Eu já estava decidido a beber. Se eu beijasse ele, iria ficar um clima completamente estranho entre nós e se eu saísse, ficaria claro os meus sentimentos por ele.

Quando eu estava prestes a pegar o copo, sinto a mão de Josh a puxar para longe das bebidas, e em uma fração de segundos, Josh segura meu rosto e me puxa para um beijo.

Eu não estava acreditando. Eu estava beijando Josh. De verdade. Não era um sonho.

Eu fecho os olhos por um breve momento, até me lembrar de que não estávamos sozinhos e me afastar bruscamente dele.

NOSH - Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora