4

613 51 0
                                    

Eu tinha acabado de almoçar - já que eu acordei quase meio dia - e agora estava no meu quarto sem fazer nada. Era sábado, então provavelmente eu ia ficar só em casa.

Aí eu lembro de Krystian. Eu tinha que falar com ele. Por sorte, foi bem fácil encontrar seu Instagram.

Eu começo a seguir ele e, poucos minutos depois, ele me segue de volta.

Demora um pouco pra eu mandar mensagem pra ele. Eu nem sabia como iniciar uma conversa. Nunca soube, pra falar a verdade. Mas eu tinha que começar por algum lugar.

Mensagem on

-Oii. Tudo bem?

-Oi. Tudo sim, e com você?

-Eu tô bem.

-Ficou tudo bem com o Josh?

-Ficou sim. Eu contei pra ele que eu sou gay.
-Aliás, desculpa por te deixar lá.

-Sem problemas! E eu fico muito feliz por você.

-Obrigado.

Mensagem off

Nós ficamos conversando por um tempo. Krystian era um cara muito legal, e se eu não gostasse muito de Josh, eu poderia tentar alguma coisa com ele.

Sina com certeza me apoiaria nisso, já que ela não gosta de me ver sofrendo com isso. Mas eu simplesmente não consigo. Falando nela, eu tenho que ligar pra ela. Ela deve tá preocupada porque sumi da festa. Se é que ela já tava acordada.

Mas como parece que ela sempre lê meus pensamentos, ela está me ligando nesse exato momento.

Ligação on

-Ufa, você tá vivo - ela diz quando eu atendo.

-Claro que tô. Ficou preocupada comigo?

-Claro! Você e o Josh sumiram. Liguei pra saber o que tinha acontecido - conto para ela tudo o que aconteceu ontem - Amigo, eu tô passada! E você só contou a parte que você é gay?

-Óbvio! Não ia me declarar pra ele pra levar um fora.

-Aff, que pena. Mas mudando um pouco de assunto, o Krystian beija bem?

-Sina, não começa. Você sabe que eu gosto do Josh. E ele tava tão perfeito ontem...

-Tá, tá, eu sei! Ele tava lindo, cheiroso e não sei o que mais. Eu só tô perguntando. O Krystian foi o primeiro garoto que você beijou, né?

-Foi sim. E ele até beija bem.

-Sei que já faz cinco anos, mas essa foi a sua confirmação que você é gay - rio com seu comentário - Pelo menos você beijou uma boca ontem - levo um susto quando Josh abre a porta do meu quarto de repente. Ele sempre faz isso. Mas ele parecia muito feliz, e ver ele feliz me deixa feliz também - Tá tudo bem aí?

-Tá sim, foi só o Josh que entrou no meu quarto do nada - ele me olha com um sorriso de orelha a orelha - A gente se fala depois - digo desligando o celular sem nem deixar ela se despedir.

-E aí, Noah! - ele fala todo empolgado pulando na minha cama.

-Veio fazer o quê aqui? - pergunto - É sábado, pensei que você fosse ir pra algum lugar com seus amigos.

NOSH - Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora