(Aqui o Eddie, Robin e Steve são amigos de infância.)
💢🤘🏻💢
—Oii gente. Podem entrar—Sorrio e eles entram.
—Bom...esse aqui é o Eddie—Dustin fala apontando para um homem alto—Eddie, esse é o Will. —Ele sorri
—Oii Eddie. —sorrio para o mesmo.
—Oii Willy. —Ele fala e eu encaro o mesmo. Ninguém me chama assim... só a Jane e o meu irmão...
—Bom, a gente veio falar sobre o campeonato que vai ter na escola. —Erica fala com pressa.
(...)
—Nossa, essa cidade é realmente muito legal, tem até biblioteca...—Falo sozinho vendo uma biblioteca. Vou até lá e entro, não tinha ninguém (só o atendente óbvio). —Oie, posso pegar um livro? —Digo e o homem me olha e logo sorri.
—Olá, Willy William Byers certo?—Me encara e eu nego.
—É...William Will Byers. Ninguém me chama de Willy William.—Falo e ele gargalha concordando
—Certo. Meu nome é Steve Harrington. Quer qual livro? —Fala mexendo no cabelo.
Steve? Steve Harrington?? Nem fudendo.
Todos por aqui consideram ele um rei. Mas ele nem é tão... perfeito.
—Ok...Steve Harrington...posso te chamar de Steve?—Ele concorda suspirando e uma garota aparece.
—Ah, oi Steve... Você é o tal do William Will Byers, né? Prazer, meu nome é...pode me chamar só de Robin mesmo. —Concordo com a cabeça e ela sorri. —Pode ir pro seu trabalho, Steve.
—Ué, mas ele não trabalha aqui? —Falo sem entender
—Não.. só ontem e hoje. Ele trabalha no shopping, na sorveteria.—fala e ele saí—pode escolher qualquer livro, mas se for levar só pode 2 por vez...mas você pode levar até 5.
Eu estava lendo um livro de romance até ouvir uma voz, não era a voz da Robin e nem do Steve.
—Ah sim, amanhã eu trago aqueles. Eu vou ler só mais dois hoje... obrigada Robin! —Era a voz de um garoto.
Sinto passos e paro de ler. Olho para trás vendo um garoto alto, moreno e muito... estiloso? Nunca vi ele por esse bairro.
—Quem é você?? —O garoto fala sentando na minha frente.
—Will- —sou interrompida pelo mesmo.
—Ata, Willy William. —Ele abre o livro.
—Não. Meu nome é William Will Byers. —falo irritado e ele ri.
—Todos por aqui te chamam assim, pensei que esse era seu nome, gracinha. —fala pegando o meu milk shake de morango.—Eca, milk shake de morango é horrível... prefiro o meu de chocolate mesmo. —fala me devolvendo o copo e pegando o dele.
—Hum..—Coloco o fone e tomo um pouco do Milk shake.
Por alguns minutos enquanto eu lia, me senti super observado por esse garoto. Ele não parava de me olhar e as vezes parecida que ele já me conhecia.
Ele é estranho...né?—Para de me olhar, eu não consigo me concentrar no livro quando alguém fica me observando.—falo tirando o fone e encarando o mesmo.
—Nossa...você é realmente muito chato e irritante.—fala colocando a atenção no livro.
—Hum...qual seu nome mesmo? —coloco o fone de volta e sorrio vendo o mesmo falar algo. Ele me encara e gargalha.
—Tá muito engraçado né, Will. —fala ainda rindo enquanto eu tiro um lado do fone. —esse seu fone tá muito alto, vai ficar surdo desse jeito. —fala fechando o livro em encarando novamente.
Ficamos nos encarando por(no máximo) 30 segundos. Ele ri e fala:
—Por que você tá vermelho? Tá com vergonha?? Own, fofo. Bom eu já vou...tchauzinho, Willy William. —Fala ainda sorrindo e levanta.
Fecho o livro e logo depois que eu escuto a porta fechar, eu levanto e vou até o balcão, vendo a Robin beijar uma garota.
—Eu vou levar esse, depois eu devolvo. Obrigada...e não se comam aqui. —falo e saio.
Ainda estou pensando naquele estranho...
Ele é irritante.
——————————————————————————————💢Roupa do Will:
——————————————————————————————💗 desculpe-me pelos erros e pela falta de criatividade!! :(((