Capítulo 8

6.8K 705 25
                                    

Franky

Falei mais do que deveria, mas Leonardo só iria se complicar ainda mais se ficasse insistindo o impossível.

Que tipo de amiga eu seria ao permitir que meu amigo gay ficasse preso numa mulher que não tem sentimentos pelo resto da vida com uma responsabilidade que nem deveria ser dele?

Não posso permitir isso.

Leonardo sabe que só confio nele porque o mesmo é gay e sei que ele nunca irá exigir meu corpo em troca da sua bondade. Então confiar nele e mais ninguém é o suficiente.

Então tive que sair da enfermaria e só assim a discussão iria parar e quando vi garras nos dedos do comandante tive que interferir para que ele não machucasse o Leonardo.

Ele não é igual os humanos, até pode ter uma aparência gentil, mas por dentro é só mais um monstro! Não gosto dele e por isso ficarei nesse compartimento de carga até chegar a hora do meu destino e assim não preciso olhar para cara dele de novo.

Lembro que minha falecida vó falava para nunca confiar num homem de rosto bonito, porque o diabo era um ser perfeito e isso não o impediu de enganar e trair.
Nunca dei ouvidos a ela e senti na pela que ela tinha toda razão.

O médico tem a mesma altura que o Léo, não sei se ele tem músculos igual o comandante por causa da roupa que ele usa, mas tem um rosto muito bonito.

Não se deixe enganar por ele, franky

Já o comandante é mais alto e forte, sua camisa colada marca perfeitamente seus músculos e ele não tem o rosto tão bonito igual do médico, mas é sexy e nem se fala da sua voz matadora.

Esses dois devem ser a reencarnação do mal, então não serei enganada de novo por um rosto ou um corpo bonito. Mas o comandante não me preocupa porque ele não sabe esconder o ódio que sente por mim, já o doutor está mostrando interesse e vi como ele me olha.

Tenho que ter cuidado com ele!

Sai da enfermaria e vou para minha prisão e encontro alguns alienígenas pelo caminho, os machos ficam surpresos ao me ver e as fêmeas nem esconde a felicidade de me ver toda ferrada. Ignoro a todos e continuo andando e quando chego, deito de bruços e me desmonto de tanto chorar.

A dor é insuportável e nem sei como tive força para vir pra cá e ainda não expressei nada.

Chorar é a coisa que sei fazer de melhor, na terra era assim quando deitava para dormir, chorava até apagar e aqui estou fazendo o mesmo.

Não sou uma pessoa forte, me lamentava por ter sido uma adolescente apaixonada e cega, me lamentava por ter deixado um homem me usar como um depósito de esperma, me lamentava por ter sido uma boa esposa e no fim levei chifre e ainda tive que ver minha filha chamando a vadia da minha irmã de mãe. Me lamentava porque tinha que deixar machos escrotos me usar por dinheiro e me lamentava por está viva e mais uma voz estou lamentando porque tenho que continuar sofrendo desse jeito.

Na minha infância, fui uma criança obediente, na minha adolescência tirava as melhores notas na escola e meu único erro foi conhecer o meu ex e casar com ele. Então porque estou sendo castigada?

Então o meu erro foi amar a pessoa errada?

__ franky - Leonardo em chama e enxugo meu rosto e sento e o mesmo vem até a mim - você precisa ficar na enfermaria

__ estou bem - falo e ele senta do meu lado - quem sabe isso me mata. Será um grande alívio para mim

__ não fala isso

__ só não aguento mais, entende?

__ então me deixa te ajudar

__ para com isso, homem - falo brava ao me levantar - casamento é uma coisa séria e com muita responsabilidade. Não vou permitir que você fica preso pelo resto da sua vida num ambiente sem amor - falo e seguro o rosto dele - você merece ser feliz

Franky. Abduzida pelo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora