Capítulo 46

4.5K 543 30
                                    

Alguns meses depois...

Burn

Quando chegamos no meu planeta, estava uma loucura e meu irmão mais novo ficou muito aliviado por eu finalmente ter voltado para casa e perguntei o que estava acontecendo e o mesmo respondeu que vários dragões estavam entrando em unidades familiares com as fêmeas que trouxemos na minha nave, então ele ficou surpreso que também estou numa unidade familiar.

Então tive que fazer testes com os DNA das fêmeas humanas e constou que elas são compatíveis com vários machos da minha espécie e por isso tive que pesquisar mais afundo e encontrei alguns arquivos muito antigos e neles estava escrito que a muito tempo atrás por falta de fêmeas, os machos viviam em unidades familiares e as fêmeas tinham capacidade de gerar os ovos deles ao mesmo tempo e com o crescimento da espécie, a unidade familiar foi deixando de lado, até que  foi esquecida.

A fêmea pode gerar os ovos dos machos ao mesmo tempo!

Uma ideia veio na minha mente e por isso fiz vários exames na Franky que deixou os três muito preocupados e quando os resultados ficaram prontos, minha suspeita estavam certa

Cada bebês tem o DNA do pai ou seja, um tem o meu DNA, o outro tem o DNA do Turcam que o deixou muito feliz quando contei para os três

Franky ficou paralisada e Leonardo ficou reclamando e ainda tive que provocá-lo porque ele ficava se gabando por ter feito três filhotes na nossa companheira e o deixou com mais raiva e Turcam teve que entrar no meio.

Dias depois consegui deixar tudo normal no meu planeta, então dei a minha sentença para capitã Zira que era a morte, mas Franky não aceitou e só falou para deixá-la em paz que deixou todos na audiência paralisados e Leonardo com um sorriso enorme, então dei uma sentença de serviço comunitários por três anos e a mesma perdeu o posto de capitã.

Nossa companheira tem um coração grande e muito gentil e sou honrado por tê-la como minha companheira.

Os pais e a irmã do Leonardo se adaptaram rápido no meu planeta e todos vivem bem e ainda estamos lucrando com o vinho, soube que Beatrice e meu irmão estão juntos e ainda tem uma terceira pessoa que eles não quiseram falar.

Os meses que se passaram foram perfeitos, franky é incrível para todos nós e ainda uma mãe carinhosa e protetora com nosso filhote, mas também somos com a aurora.

Três pais dragões!

Nossa garotinha é inteligente e gentil igual a mãe dela e nem vou falar do coração grande e bondoso que ela tem e ainda está fazendo sucesso na escolinha que deixa Leonardo e Turcam com ciúmes e franky vive chamando atenção deles.

Ainda troco farpas com o Leonardo, mas ele nunca muda seu jeito de ficar me provocando e o mesmo morre de ciúmes da franky e as vezes rosna para mim e para o Turcam. Mas um dia ele irá entender que ela é de nós três.

Franky já está para dar à luz e fiquei impressionado que a gestação dela é diferente que as fêmeas da minha espécie, em vez de botar os ovos, ela terá os bebês.
Anatomia humana é interessante e aprendi muito com as séries de médicos que assisti na terra e ainda Beatrice salvou varias para mim analisar e aprender.

Fico vendo alguns documentos no meu escritório, quando meu secretário entra e fala que Franky entrou em trabalho de parto, me levanto e saio da minha sala e vou para sala de cirurgia e ao chegar vejo Turcam e Leonardo

__ faça alguma coisa, ela está gritando de dor - Turcam fala e entro na sala e vejo as enfermeiras segurando ela

__ tragam a médica de filhote - falo e a enfermeira sai correndo - amor - a chamo e ela olha para mim - vai dar tudo certo

Franky. Abduzida pelo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora