Todos nós temos sonhos e isso é inevitável, por mais que o seu sonho seja algo fútil ou algo grandioso perante sua visão, ainda sim, é algo que você coloca como seu principal objetivo pra vida e aqui também não está diferente.
Frederic Nolan é filho de pais italianos que moram no Brasil há mais de 20 anos mais especificamente em São Paulo, e Frederic tem um sonho um pouco incomum entre os garotos de sua idade, ele quer ser um roteirista de muito sucesso, daqueles renomados. Frederic adquiriu esse sonho por ser fascinado em cinema, HQs, e até novelas brasileiras e de outros países, e decidiu levar esse sonho para sua vida.
Luna é uma amiga próxima de Frederic a mais de 5 anos, ambos são colados e vivem juntos como se fossem um casal, assim como Frederic, Luna também tem um sonho, ela quer ser uma grande produtora de filmes, aqueles filmes de Hollywood são um sonho pra ela, produzir coisas é do que ela gosta, se forem filmes ou músicas, já está maravilhoso.
Frederic já publicou e escreveu algumas HQs pequenas que vendem em bares de esquina, já Luna dirigiu alguns clipes de pouco conhecimento das pessoas, então eles já tem uma base, eles tentam negociar trabalhos a bastante tempo e parece que chegou a hora deles...
1. Trilha Sonora
Frederic acorda em mais um dia comum em sua vida, pega seu celular para verificar os clicks que tem em seu último trabalho de roteirista em uma HQ de uma produtora da cidade, os clicks são consideráveis, mas longe demais do que ele almeja, o site em que ele está vendo as visualizações é interrompida pela ligação de Luna, às 8h da manhã.
Luna: O que tá fazendo dormindo ainda? Esqueceu do trabalho?
Frederic: Relaxa que o patrão me deu umas horas de descanso por eu ter ficado mais tempo ontem a noite.
Luna: Sério? Nem vi você sair.
Frederic: Já tô chegando, espera um pouco.
Frederic e Luna trabalham em uma lanchonete próxima a casa dela, os pais da Luna tem uma loja de ferragens no centro da cidade, já os pais de Frederic moram no rio de janeiro e ele está morando sozinha em São Paulo assim como ela.
Frederic chega na lanchonete.
Frederic: A mão de obra está deixando a desejar hoje ou é impressão minha?
Luna: Me largando aqui sozinha não tinha como dar certo, né? E o outro funcionário que estavam contratando?
Frederic: Não sei que fim levou esse cara.
Luna: Você deixou seus equipamento de fotografia lá em casa de novo.
Frederic: Nossa é mesmo, já tinha esquecido, deve ter sido na hora em que cochilei naquele seu sofá super confortável.
Luna: Pois é, ele já está virando seu sofá mesmo.
O chefe chega no estabelecimento.
Chefe Bae: E aí, como estão as coisas hoje? Aproveitou o descanso, Frederic?
Frederic: Aproveitei sim chefe, mas posso esperar por mais.
Luna: Se for pra ter esse descanso não me importo de ficar umas horinhas a mais aqui hoje.
Chefe Bae: Ah claro, quando mais vocês se esforçarem, melhor...
Chamam o chefe de "Bae" por que essa é a forma esquisita dele de cumprimentar as pessoas por aí na rua.
Chegando no fim do expediente ambos estão exaustos e fecham a lanchonete juntos como fazem quase todos os dias quando o chefe vai embora mais cedo.
Frederic: Pensei que você ia ficar mais um pouco haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Track #1
Historia CortaFrederic e Luna são amigos inseparáveis que estão em busca de um sonho bastante diferente, ele quer ser um grande roteirista, e ela, uma grande produtora. Em vários momentos os dois passam por várias situações juntos para conquistar seus principais...