Roteiro

10 2 0
                                    

Frederic tem alguns amigos fora da cidade, e uma delas é a Maria, que recentemente foi contratada como produtora de uma empresa de HQ's ela fica sabendo do seu desejo e decide convidá-lo.

1

A mãe de Luna ainda continua preocupada com a filha e por saber que ela está se arrumando para uma viagem em direção a Brasília, eles são donos de um bar local da vizinhança.

Dois dias depois eles já estão prontos para viajar.

Fred: Não imaginaria que hoje estivesse tão gelado.

Luna: Isso é por que você não está acostumado com o clima, quase nunca sai da cidade.

Fred: Não é verdade, eu já viajei pra fazer algumas publicações, só que nada demais.

Luna: Ah bom, mas enfim, quero ver sua reação com o apartamento que eu escolhi.

Fred: Você já escolheu um apartamento e eu não estou sabendo?

Luna: Enquanto você babava no chão da sala eu trabalhava, né?

Os dois embarcam no avião em direção a Brasília, o vôo não demora muito e os dois chegam no começo da noite, vão em direção ao prédio em que ficaram instalados no apartamento.

Fred: O cara da portaria foi bem rápido, ele só se entregou a chave e virou de costas, mas você gostou?

Luna: Nas fotos parecia melhor, mas já é um começo, vamos arrumar.

Fred e Luna ficam várias horas arrumando o novo apartamento até que apagam no sofá e acordam horas depois assustados.

Fred: Ah não, não podemos perder tempo assim.

Luna: Eu te vi com sono e também fiquei.

Fred: Bom, eu preciso tomar um banho e ir encontrar uma amiga, talvez ela tenha uma oportunidade legal.

Luna: Ok, vou até uns conhecidos dos meu pais, acho que consigo arrumar algo.

Luna chega no bar e tenta encontrar Patrick e Fernanda, as duas pessoas na qual sua mãe mencionou antes dela deixar São Paulo.

Luna: Olá, estou procurando o Patrick ou a Fernanda.

Garçom: Eles estão ali no balcão, pode ir por lá.

Luna chega até eles.

Luna: Olá, são vocês os donos do bar?

Patrick: Ah sim, você deve ser a Luna, certo? Sua mãe nos contou sobre você.

Fernanda: Ah sim, soubemos da sua oportunidade de trabalho pro aqui, convenhamos que por aqui é bem mais fácil.

Luna: Acredito que seja também.

Luna, Patrick e Fernanda conversam e depois vão para o apartamento de Luna, Fred chega tempo depois depois com boas notícias.

2

Fred: Ah oi, tudo bem.

Luna: Ah Fred, esses são Patrick e Fernanda, amigos da minha mãe que ela mencionou antes.

Fred; Ah, muito prazer em conhecer vocês.

Patrick: O prazer é nosso.

Luna: Então, como foi lá?

Fred: Assim, como ela tinha prometido eu consegui a vaga agora eu só preciso seguir o cronograma, e você?

Luna: Eu me candidatei a vaga, devo ser chamada ainda hoje, tinha a vaga certa pra mim, é de um cargo pequeno mas se der certo posso fazer outras produções em não muito tempo.

Fred: Que bom.

O pessoal come e conversam juntos, logo em seguida voltam para o bar para falar sobre os novos trabalhos.

Fernanda: Eu sabia que vocês conseguiram boas coisas por aqui, o trabalho que vocês fazem quase ninguém faz por aqui.

Fred: Verdade, por isso tem tantas oportunidades, mas não são para qualquer pessoa, por isso que não é muito concorrido.

Patrick: Acredito que vai dar certo pra vocês, bom, um lugar para comemorar vocês já tem aqui haha.

Luna: Verdade haha, amei conhecer esses lugar.

No fim da tarde, Luna e Fred voltam juntos para casa e conversam sobre suas relações passadas e futuras.

Fred: Quando a gente pensava sobre isso juntos, nunca pensei que fosse ser assim na prática.

Luna: Por que, não tá curtindo?

Fred: Não é isso, tô curtindo até demais, só que parece ser um sonho, tava tão perto era só a gente se mudar e começar tudo, mas demoramos muito.

Luna: Verdade, mas antes demorar do que nunca fazer, e assim conseguimos juntos e não vai parar por aqui.

Fred: Pois é, eu tô pra te contar um segredo, só que não é agora.

Luna: Ah não, você sabe que eu odeio esse tipo de suspense, fala logo, é sobre as produtoras?

Fred: Não muita, mas vou te contar só já hora certa mesmo, vê se não morre até lá haha.

Ambos chegam em casa e quase viram a noite estudando para se dar bem em seus novos projetos pessoais.

Our Track #1Onde histórias criam vida. Descubra agora