Filme

7 1 0
                                    

Horas depois, Luna finalmente chega aos Estados Unidos da América, mas precisamente no estado da Carolina do norte para conhecer sua nova equipe que lhe dará auxílio na produção do novo filme.

1

Eddie: Espero que goste da nossa estrutura, estávamos a muito tempo em busca de uma profissional como você.

Luna: Ah sim claro, obrigada pela oportunidade com certeza faremos juntos um bom trabalho.

Eddie: Com certeza, mas me acompanhe para conhecer nosso set.

A mesma coisa acontece com o Frederic para a roteirização do seu novo projeto.

Alice: O Mário me falou muito bem sobre você, condiz muito com o perfil que a gente procura há algum tempo.

Fred: Vocês já devem saber que o Mário sempre faz as melhores recomendações pra vocês então não tem com o que se preocuparem, faremos um lindo trabalho juntos.

Alguns dias se passam de gravação e roteirização, Luna e Fred não tem se falado muito por conta do trabalho, mas sempre que possível eles se falam um pouco com a leve diferença de fuso-horário.

Luna: Não sei se mando mensagem para ele agora ou depois, posso atrapalhar ele no trabalho, aparentemente tenho mais tempo de folga do que ele, escrever deve ser um pouco mais difícil.

Luna sempre teve esses pensamentos de achar que está atrapalhando alguém. Fred também tem esses leves pensamentos.

Fred: Não estou conseguindo responder ela as vezes, mas sinto que ela deve estar muito ocupada, no fim vai valer a pena nosso mútuo esforço.

No Brasil, Patrick e Fernanda falam sobre Luna e Frederic.

Patrick: Você acha que eles vão dar certo no exterior?

Fernanda: Tenho certeza que sim, já faz algum tempo então eles devem estar mandando bem.

Patrick: Realmente espero, sempre admirei quem corre atrás dos seus sonhos dessa forma, eles merecem.

Fernanda: Também se merecem.

Patrick: O que? Como assim.

Fernanda: Ah, deixa pra lá.

1 ano e meio se passaram, nesse período de tempo, Luna e Fred quase não tiveram contato um com o outro, também foi complicado se reencontrarem após os dois voltarem ao Brasil.

Com o projeto dos dois em pós-produção, ambos estão de férias e retornam para Brasília.

Luna volta primeiro mas não encontra Fred em casa, ela vai até o Mário mas ele também não retornou da viagem que fez juntamente com o Fred.

Fred chega umas horas depois de Luna acompanhado de Mário e Alice, os dois vão até o Atelier de fotografia de Mário que manda uma mensagem avisando que chegaram e onde estão.

Luna então vai até o estúdio e vê Fred e Alice juntos.

2

Fred: Luna? Que bom que veio, entra me dá um abração.

Luna e Fred se abraçam e comemoram por verem um ao outro depois de tanto tempo, a mesma coisa ela faz com o Mário.

Fred: Ah, essa é a Alice, minha assistente nesse período em que fiquei fora.

Alice: Prazer

Luna: Prazer.

Mário: Bom, então vamos comer finalmente.

Durante o jantar todos conversam sobre o backstage.

Alice: Deve ser muito legal ter alguém pra conversar sobre cinema com o Fred, ele sabe tudo sobre desenvolvimento de história/narrativa.

Fred: Ah, não sei sobre tudo mas eu me esforço.

Luna: Sabe sim, não seja modesto.

Mário: Conheço essa modestia muito bem, e eu nem sei se essa palavra realmente existe.

Depois de todos jantarem, Luna vai para fora do estúdio para tomar um ar e Alice se despede de todos no lado de dentro.

Mário: Volte com segurança, aqui não tem toda a harmonia do exterior não, hein.

Alice: Haha, pode deixar, me acompanha, Frederic?

Quando percebe Alice e Fred saindo do estúdio, Luna se esconde atrás de um carro.

Fred: Já chamei um táxi, deve chegar em cinco minutos.

Alice: Cinco minutos? Tempo suficiente pra você me chamar pra sair, não acha?

Fred: Essa história de novo? A gente já conversou sobre isso.

Alice: Até que sim, mas só você discordou do desenrolar, me encontra em casa daqui uns dias, não vou ficar no Brasil por muito tempo.

O táxi da Alice chega.

Fred: Entra, e me avisa quando chegar.

Alice: Tudo bem, manda um tchauzinho pra Luna.

Depois de Alice ir embora Fred se despede de Mário e volta pra fora da estúdio.

Fred: Já pode sair do seu esconderijo.

Luna: Como sabia que eu estava aqui?

Fred: Você se esconde muito mal, vamos pro bar do Patrick.

Luna: Ah não, vamos pra casa, já tá tarde.

Fred: Vamos passar rapidinho lá, você vai gostar.

Luna: Ah, tá bom.

3

Luna: E então, quando vão oficializar?

Fred: Ah não, não começa, acho que deu pra você perceber que ela é completamente pirada.

Luna: Claro, quase não contive a risada atrás do carro.

Fred: Se você deve uma gargalhada lá pelo menos iria quebrar o clima pro meu lado haha.

Luna: Péssimo ahaha.

Luna e Fred chegam no bar de Patrick e Fernanda e percebem que está tudo escuro até os dois acenderem as luzes e desejar feliz aniversário para Luna.

Fred: Bom, talvez não seja tão rápido assim, vamos beber um pouco hoje.

Luna: Ah gente, não precisava a gente já bebeu no Mário.

Patrick: Não faço a mínima ideia de quem é Mário mas com certeza a bebida daqui é mais saborosa, chega mais.

Fernanda: Relaxa, não vamos virar a noite.

Luna, Fred, Patrick e Fernanda bebem bastante para comemorar o aniversário de Luna e parabenizar pelo filme que está por vir.

Após acabarem a festinha e voltem para casa, no caminho de volta, Fred se declara para Luna.

Fred: Ei, anda mais devagar, por favor.

Luna: Você bebeu demais pra andar normalmente?

Fred: Não, só quero parecer bêbado pra você não achar absurdo quando eu falar que te amo.

Luna: Tá, você realmente bebeu muito.

Fred: Não bebi não, é que ficaria esquisito se eu falasse isso no bar na frente de todos, eu te amo, Luna...

Our Track #1Onde histórias criam vida. Descubra agora