Acabou

615 50 19
                                    

A luta era constante, mas enfim achei uma abertura, enfim eu cortei a cabeça desse desgraçado.

Akane- OQUE!? TENHO CERTEZA QUE CORTEI A CABEÇA DELE!!

Tomioka- SEU OLHO MUDOU AKANE!!

Akane- Como assim!? Os luas superiores acabaram!!

Muzan- Ainda tinha a lua superior quatro viva, uma que nomeei depois que o outro morreu, depois que matei ela, você se tornou a única lua superior, sendo inumerica

Mitsuri- Akane uma lua superior?

Obanai- Sempre foi eu percebi faz tempo, porém nunca liguei, mas mentiria se eu falasse que aceito

Muzan- Não adianta, a lua superior defeituosa, você não merece meu sangue

Akane- Vou usar seu poder contra você, vamos ver como você se sente!!

Muzan- MORRA!!

Ele voltou a atacar, os caçadores que estavam vivo começa a atacá-lo, porém um por um vai morrendo, por favor parem...

- VAMOS!! PARA FRENTE!! FIQUEM NA FRENTE DELES!! USAM SEUS CORPOS COMO UMA PAREDE PARA PROTEGER TODOS OS PILARES!! AO MENOS VAMOS PROTEGER OS ESPADACHINS QUE PODEM ENFRENTAR O MUZAN!!

Todo aqueles caçadores nos protegendo... Eles realmente querem nos proteger...

- NÓS FOMOS SALVOS PELOS PILARES MUITAS VEZES, SE NÃO FOSSEM POR ELES, NÓS TERÍAMOS MORRIDO A MUITO TEMPO, NÃO PERCAM A CORAGEM E LUTEM!!

Mitsuri- PAREM!! NÃO FAÇAM ISSO!!

Muzan- Aqueles que morrem na hora são sortidos, e aqueles que não morrem imediatamente, irão morrer por serem feridos por mim, olhem para lá!

O Tanjiro...

Muzan- O meu sangue está fundido nos meus ataques, mas ele não vai virar um oni, precisa de muito sangue, será semelhante a um veneno mortal, ele vai causar a destruição das células e então vai morrer, Kamado Tanjiro está morto!!

Todos estavam claramente bravos, começaram a atacar sem descanso, a espada de Tomioka avia se quebrado toda, então ele procura rapidamente uma que usava a respiração água para usar, o bom que essa respiração é comum e ele acabou achando.

Sem descanso Akane, Tanjiro está a beira da morte, Muzan está aqui, ele precisa morrer hoje, não teremos outra chances dessas, talvez depois de séculos...

Todos estavam cansados, feridos, sangrando, a vantagem que eu tinha se transformou em ódio, eu estava me regenerando cada vez mais rápido, parecido com a regeneração de Akaza, acho que vou usar isso ao meu favor!!

Em um descuido Mitsuri foi atingida gravemente, DROGA MITSURI CUIDADO!!!

Obanai- KANROJI!!!

Mitsuri- AGH!! SÓ PROTEGAM A SI MESMOS!! POR FAVOR!!

Ela se descuidou novamente, mas dessa vez algum a protegeu, o hashira mais forte

Akane- GYOMEI

Muzan- Ele está vivo?

Akane- SANEMI!!

Sanemi pega um frasco e joga em Muzan, que logicamente impede com seus braços, mas... Sanemi pega um fósforo e acende, botando fogo em Muzan!!

Muzan- ISSO É JOGO SUJO!!

Pilar do Sangue | Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora