Mais Dois Foram Eliminados

468 45 0
                                    

Genya- NÃO VAI ADIANTAR!!!

Akane- VÃO!! EU CUIDO DO MAIOR!! MATEM O VERDADEIRO

- NÃO!!! NÃO PODE SER VERDADE

Akane- VÃO LOGO!!

Tanjiro, Nezuko e Genya vão atrás do menor que era o verdadeiro, agora é comigo.

- NÃO PODE SER!!! COMO UMA ONI CONSEGUIU ISSO?

Akane- Isso oque?

- ESSA MARCA DEMONÍACA!!

Akane- NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO, MAS EU VOU BRINCAR COM VOCÊ ENQUANTO ELES MATAM O VERDADEIRO!!

- UMA ONI NÃO PODE ME MATAR!!! EU NÃO ACEITO

Akane- Eu vou tirar o tapa-olho só para ser a última imagem que você vai ver antes de morrer

Eu levanto me tapa-olho, revelando meu olho.

- SUPERIOR CINCO? ENTÃO É VERDADE! CADA LUA SUPERIOR QUE MORRE, VOCÊ OCUPA O LUGAR DELE, ENTÃO JÁ PASSOU PELO SEIS, E APROVAVEL QUE O CINCO MORREU TAMBÉM, QUE PENA QUE ESSE CINCO NUNCA VAI MUDAR!!

Então tinha outro lua superior aqui? Eu senti outra presença, mas nem deu tempo de ver onde estava.

Akane- Sétima forma, morte súbita, shichi no kata

- EU NÃO MORRO ASSIM FÁCIL!!

Escondo meu olho novamente.

- Resolveu esconder seu segredo?

Akane- Você já viu, agora vai morrer para uma pilar, A HASHIRA DO SANGUE!!

- Hm!?

Akane- Você demorou sabia?

Mitsuri- Fui dar uma ajudinha para Tokito-kun

Ela começa a atacá-lo frequentemente com intenção de cortar a cabeça dele, mas....

Akane- ESSE NÃO É O CORPO VERDADEIRO!!

Mitsuri- OQUE!?

Ela se distraiu por um instante, e o oni a atingiu, jogando ela para longe!

Ele tenta atacá-la novamente, mas eu a protego.

Akane- MITSURI ACORDE!!

- MAIS UMA... MAIS UMA CONSEGUIU A MARCA!! QUANTOS ANOS NÃO VEJO UMA DESSAS!! IMAGINA DUAS CONSEGUIDAS EM UM DIA SÓ!!

Mitsuri se levanta e começamos a atacar ele denovo, ela está muito mais rápida, incrível!!

Mitsuri- AKANE ESTÁ MUITO MAIS RÁPIDA, OQUE OUVE!?

Akane- TAMBÉM ESTÁ MUITO RÁPIDA!! OQUE ESTÁ ACONTECENDO CONOSCO!?

- SUAS IDIOTAS, SÃO AS MARCAS, AS MARCAS!!

Continuamos lutando, com a intenção de atrasa-lo, lutando sem ao mesmo pensar, cansadas porém de pé!!

Depois de um tempo, o sol estava nascendo, sera que eles não conseguiram?

Mitsuri- Ele parou

- Ele perdeu... Mais duas superiores morrem hoje... O dia está chegando... A luta final... Você pilar do sangue agora ocupa o cargo de lua superior quatro...

Pilar do Sangue | Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora