POV Jin
Saí do quarto do meu sol, eram por volta das seis da manhã, ele estava errado, mas não quis pressionar, passamos por muita coisa em pouco tempo, me enlouquece saber que alguém havia tentado matá-lo que tipo de doente faria algo assim? Mas todo seu estado demonstrava sinais de trauma, e eu fui levado pelas emoções estupidamente e mostrei tudo o que há anos eu vinha escondendo, mas foi tudo muito rápido, eu quis que ele visse o que eu sentia, mas acho que falhei, vê-lo confuso me doeu muito, mas não posso culpá-lo, afinal eu sentia tudo sozinho há quatro anos, céus! Como isso dói! Ainda no corredor sinto meus olhos arderem, paro ao ver Nam sentado no sofá ao final do corredor, ele tem a cabeça baixa entre as mãos, parece exausto, me aproximo devagar, e ponho a mão em seu ombro, ele levanta os olhos e me encara, parecia não ter dormido.
- Hyung, como ele está?
- Abalado, confuso - me sento ao seu lado - acho que enfiei os pés pelas mãos! - suspiro em pura frustração
Nam põe um braço ao redor dos meus ombros.
- Você o ama! Foi o estopim pra ficar claro! Mas você precisa ter calma, sinto que Hobi não tem noção dos seus próprios sentimentos, e você vai assustá-lo com a intensidade dos seus! E agora, bem... Acho que vai ficar tudo pior...
Nam me encara preocupado e eu o olho inquisitivo.
- O que você quer dizer?
- Descobrimos quem adulterou o champanhe do Hobi... Félix, foi ele
Me levanto com o punho fechado.
- Eu vou matar aquele moleque, já não basta tudo que ele fez pro Hobi?
Nam segura meu braço me fazendo sentar novamente.
- Aparentemente, ele não queria matá-lo, apenas adormecê-lo, ele iria entrar no quarto, mas avisou para o staff, quando percebeu que não ia conseguir entrar pois o Hobi tinha trancado a porta, segundo ele, o Hobi nunca trancava a porta, mas nessa noite ele o fez.
Me lembro da nossa pequena discussão, e que talvez tenha sido esse o motivo dele ter se trancado!
- Droga! Foi culpa minha! Ele se trancou por minha culpa!
- Calma Hyung, não diga bobagens, não tinha como saber, a culpa é do Félix, ele fez essa merda! Ele que persegue o Hobi, ele que não aceita o fim, ele que vai ser processado esse filho da puta! Eu vou garantir que ele pague uma idenizaçao enorme!
Nam se interrompe, baixando a cabeça enquanto lágrimas escorriam do seu rosto.
- Calma Nam, está tudo bem agora!
- Ele poderia ter morrido, iam dizer que era suicídio, e todo mundo ia engolir essa merda, sempre consideram ele o mais suscetível, pelas loucuras que dizem dele não está nos padrões! Deus! Como é injusto! O Hobi é o homem mais bonito, inteligente e talentoso que já pisou nessa terra, se ele volta a acreditar nessa merda, perdemos tudo! E ele volta aquela merda de depressão!
Encaro Nam consternado, tão difícil pra ele, ser o líder, cuidar de todos, o abraço, encaixando seu rosto no meu pescoço
- Seu hyung está aqui, vamos passar por isso juntos, eu garanto, e sim ele é tudo isso, e beija bem pra caralho!
Nam ri ainda no meu pescoço, e o afasto para encará-lo
- Você é um safado Seokjin! - ele soca meu braço fraquinho
- Ele vai ser meu Nam, aguarde e verá
Somos interrompidos pela voz de Jimim:
- Onde está o Hobi? Que merda tá acontecendo? Quem temos que matar? E porque os dois idols mais tesudos do universo estão de pijama no corredor e um deles parece - baixa os olhos até minha calça - um pouco animado, ainda ou já? - nos encara inquisidor
- Calma ae! - ponho as mão na frente da minha calça - bicha olhos de águia!
- Hyung! Você estava me consolando enquanto ainda estava assim?
- Comigo demora tá? Não consigo broxar tão facilmente e ... argh! Vamos ao que interessa? Você não contou a eles?
- Não, contei ao Yoon, e ele foi resolver as coisas burocráticas com a empresa do Félix, ele ficou louco e quis fazer pessoalmente, espero que ele não tenha visto o Félix, porque se não ele vai passar de ídol a defunto hoje mesmo!
- Quem vai virar defunto, porque os stafss, estão impedindo de entrarmos no quarto do Hobi? - Tae chega ofegante e perguntando tudo de uma vez!
- Ei! Jimim, Tae! Estou indo matar o Félix venham comigo no caminho eu explico - Kook chega chamando atenção de todos, Nam levanta e o puxa pela blusa
- Ninguém vai matar ninguém! E como você ficou sabendo disso pirralho?
- tentei entrar no quarto do Hobi, e não me deixaram, então sussurrei no ouvido do staff que deixaria ele me chupar se me contasse o que estava acontecendo!
Todos encararam o maknae incrédulos, quer dizer menos jimim, que fazia parte do plano, estava rindo
- Ah! O q foi vocês sabem que é assim que funciona! Todos querem chupar o maknae! Porque é bom e tals...
- Chega! - Tae interrompe, bruscamente - o que está acontecendo?
Nam conta tudo, omitindo as partes que envolvia eu e o Hobi, e os meninos nos olham em um misto de raiva e incredulidade, Jimim é o primeiro a se pronunciar
- Esse cara merece uma lição!
- Preciso ver o Hobi, diga pra me deixarem entrar - exigiu Tae
Nam me encara e eu assinto a contra gosto, sei dos sentimentos de Tae pelo meu sol, todos sabem, menos o próprio Hobi, mas não vou fazer uma cena vendo o mais novo tão apreensivo
- Vá Tae, ele precisa de toda atenção - Tae vai em direção ao quarto de Hobi, enquanto dois pares de olhos me encaram sagazes
- Entendi, hyung você criou coragem! Céus o Tae! Vixe prevejo tretas! - Jimim despeja suas teorias enquanto kook me encara:
- Você não podia ter se permitido, isso vai ferrar com o Tae, ele sempre demonstrou, ele sempre esteve lá, e agora como ele pode competir com você? Se é nítido a adoração do Hobi por você!
Suas palavras me acertam em cheio, será que isso era verdade? Será que sou tão tapado assim? E porque tô sendo acusado? Se era eu quem estava sofrendo esse tempo todo?
- Ei! Não fale assim com ele! - Nam vem ao meu socorro, enquanto ainda estou cabisbaixo - todos estamos alterados, e vocês não estão falando coisa com coisa
- Ele tem razão Nam, talvez esse não seja mesmo meu lugar, o Tae o merece mais que eu, eu sempre fui um covarde - dito essas palavras consciente que sim, eu fui muito covarde, e me dirijo para meu quarto, com um peso no coração, o ciúmes me apertando a boca do estômago por saber que meu sol está recebendo carinho do Tae e que eles ficam lindos juntos, sou mesmo um fodido!
-----------------------------------------------------------
Gado demais!!!!!! Esperem e verão! Hummmmmm, a treta é grande! Deixando claro que eu amo o Félix!
Beijos da bapho 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua que eu guardei
FanfictionCom a mão machucada e com a possibilidade de não poder ir aos shows, Jin fica afastado de algumas lives e ensaios, esperando a liberação do médico, e pela primeira vez em nove Hoseok percebi que sem o seu hyung ele não consegue seguir, perguntando-s...