Narradora
Dias se passaram, uma folga merecida após os incidentes em Vegas, todos pareciam está em um acordo mudo, colocando os pingos nos is, houve uma reunião entre os membros e a produtora, e algo saiu acordado, o Bangtang iria fazer uma pausa, é claro que essa informação ía ser inserida aos poucos até sua revelação, um misto de tristeza e alívio se instalava na vida de cada um, a liberdade era dada aos poucos, o álbum antológico que passeava pelos nove anos vividos por eles, os sinais, os armys eram espertos, especulavam e quase sempre acertavam, a divulgação na Califórnia, as conversas sobre as várias memórias, o reviver eram uma constante, Jhope no Lollapalooza, sempre souberam que dentre eles, ele era o mais preparado para seguir solo, mas ele mesmo se sentia devastado, sozinho, Taehyung estava seguro quanto a seguir com seu plano de se declarar para Hobi, e propor seguirem juntos, viverem o amor deles, Jin queria apenas que tudo acabasse e enfim ele pudesse derramar todo aquele sentimento, Mesmo que não fosse correspondido, mas ao menos seria revelado, quem sabe assim libertando seu coração, Jimim se fechava, em sua cabeça martelava a ideia que precisava se afastar do seu melhor amigo, do único homem que amou intensamente mas, que sabia não o amar assim, precisava fugir, Kookie estava em êxtase ía fazer tudo o que queria, receber amigos em sua nova casa, dar festas e conquistar seu desejo mais profundo : Jimim e Taehyung na sua cama, uau! Aí sim hein? Esses anos ao lado dessas beldades havia lhe despertado os desejos mais obscenos e as amizades mais lindas , seriam trisal sem amarras ou compromissos! Apenas livres! Yoongi só estava muito cansado de tudo, seu peito doía em pensar que tudo acabaria, mas ele precisava de paz, e essa não estava mais ao lado deles, ou melhor não estava mais com Namjoon, o amava mais do que podia suportar, mas estava convicto que ele só pensava que o amava de volta, porque Namjoon precisava se achar e ele não se permitiria sofrer assim, e Nam, ah! Como tudo lhe parecia injusto! Aos seus olhos havia falhado, como líder, como amigo, como ídol, como amante, em si não havia dúvidas do seu amor por Yoon, mas não se achava bom o suficiente, Yoon era uma estrela, e ele não passava de um planeta vazio, lotado de teorias comprovadas, que não explicavam nada sobre o amor.
Kookie
Chamei os meninos para uma reunião extra, e agora todos me esperam na sala, se estou ansioso? Claro! É hoje que vou chegar em todo mundo e dizer: partiu suruba? Kkkkkkkkkk, não, não, calma, ainda não, e acho que nem me interesso pela bunda branca dos hyungs, quero só Tatae e Jimim hummmmmmm, eita, pera tô fugindo do foco, paro em cima da escada, para um pronunciamento, começo limpando a garganta, chamando atenção de todos :
- Atenção povo de sorte: festa! e ninguém pode dizer não! Eu como o mais novo, que tive anos da minha vida privado de curtir, sendo um jovem virgem, prestes a ser jogado nesse mundo cruel, preciso me despedir de meus algozes com estilo!
Todos caem na gargalhada, Jimim e Hobi se jogam no chão, Jin e Tae riem compulsivamente se segurando um no outro, Nam com as mãos na cintura ri e nega com a cabeça, Yoon ri se inclinando pra trás gasguitamente, ok é oficial, virei piada, fico sério fingindo ofendido, ponho as mãos na cintura e espero a palhaçada parar
- Virgem? - Jimim dispara - garoto? De nós, você, você... Me admira você andar depois do Terry
Arregalo os olhos!
- Ei! Te-Terry é quase normal, puxa! c-erto que bem - levo minha mão a boca incrédulo
- Stundup! isso! - Hobi fala entre gargalhadas - tua carreira é essa garoto! e o Brasil é tendência viu?
O encaro com os olhos semicerrados
- o nome Wonho te diz alguma coisa querido? - Tae se pronuncia segurando a barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua que eu guardei
FanfictionCom a mão machucada e com a possibilidade de não poder ir aos shows, Jin fica afastado de algumas lives e ensaios, esperando a liberação do médico, e pela primeira vez em nove Hoseok percebi que sem o seu hyung ele não consegue seguir, perguntando-s...