Sabe nunca achei que fosse conhecer alguém assim, ele é atencioso, educado, simpático, carinhoso. Ele é lindo tanto por fora como por dentro, ele me compreende, me mima, levanta minha auto estima é gentil, ele sabe me escultar quando preciso desabafar, ele fofoca comigo, ele também sabe dar ótimos conselhos mesmo não seguindo nenhum deles.
Ele é amoroso, me agrada, ele é impaciente, indeciso, mas é tranquilo, extrovertido, idiota as vezes, ama meme da Internet, gosta de me zoar, odeia mentira e não suporta traição, detesta gente fresca, ele é colega, amigo, melhor amigo, bff, irmão, parceiro, companheiro e quem sabe no futuro ele seja meu namorado, noivo, marido e amante de um amor só nosso.
Ele é misterioso, medroso e corajoso ao mesmo tempo, ele é super dramático e fofo, ele tem jeito de menino homem, ele tem o melhor Abraço do mundo, ele é meu porto seguro, minha paz interior, ele é confiante, ele tem força de vontade, não se abate por conta da rinite nessa parte somos iguais, adoramos fazer charme.
Ele ama coisas clichés como deitar na grama e vê o céu estrelado, brincar no pula - pula e por fim dormi nele, da uma passeio no parque não importa a hora se for de noite melhor ainda, subir no prédio mais alto da cidade e observar as luzes durante o anoitece, fazer trilha e ir em uma cachoeira, fazer uma fogueira, jantar romântico, etc ele sabe o valor dos pequenos gestos.
Ele ama me da flores, ama cinema mas se for em casa na Netflix nem reclamar pois ele ama, não gosta de calor mas ama o sol, ele é apaixonado por frio mas detesta sentir, ele gosta muito de desenho animado que passa na televisão, ele não sabe dança, então dança a dança maluca e é claro a dança dedinho que é super fácil é só levantar o dedo pra cima e balançar dançamos como dois loucos.
Ele disse ser piadista conta piada velha e acha a maior graça coitado dele se fosse depende de stand up iria morrer de fome ou iria ser linchado pela platéia se jogassem frutas e verduras nele eu faria a feira do mês.
Ele banca o durão estilo marrento é teimoso, é sentimentalista, ama usar palavras difícil mal sabe ele que isso o deixa sexy, ama frase de reflexão, odeia cosquinha, e muito safado, mente poluída total, sofre da síndrome do pensamento duplo se é que esse nome existe, é claro que ele é assim nas horas certas.
Odeio quando ele inventa de bancar o inteligente da vontade de quebra todos os seus dentes, também da vontade de quebra a cara dele quando eu digo pra ele PARA é e ele não para. Mas ele é um doce comigo, ele tem um lindo dom de me virar do avesso,de me moldar inteira, de matar meu desejo ,com sua linda voz que me arrepia o corpo, com seu olhar tão terno que purifica minha alma.
Ele tem um certo jeito de me deixar caidinha por ele, mas ele também é birrento e orgulhoso, ele ama a natureza adora tirar foto dela, uma das coisas que sempre foi apaixonado era por paisagens naturais ou qualquer coisa que fosse bonita o suficiente para poder ser admirada por longas horas.
Ele ama desenhar, não tem rede social preferi contato físico, ele gosta de vários estilos de música sempre as vária conforme seu humor, ele gosta de esporte como o basketball mas na escola gosta de jogar totó (futebol de mesa) no intervalo.
Ele tem um sorriso lindo de da inveja, ele usa sempre o mesmo corte de cabelo, ele ama usar sua blusa de frio do star wars até parece que só tem ela. Às vezes canta no chuveiro quando está feliz e meu Deus que voz, se a música for em inglês diz que o cantor canto errado só pra atrapalhar ele, quando esta triste odeia gente irritante por perto.
Sabe quando está perto dos amigos perde a vergonha na cara, ele tem uma risada alta e ao mesmo tempo uma voz suave, faz careta do nada, conversar sozinho, faz palhaçada, ele ama os animais conversar com eles como se fossem amigos, briga com objetos quando se esbarra neles, ele é dedicado, romântico um pouco, inteligente e sensível...
Não tem medo de mostrar seus sentimentos mais tem dificuldade, não tem medo de fazer coisas imprudentes, pois ele acredita que o que não se mostra não se sente.
Adoro sua risada de menino, sua camiseta amassada e seus óculos que dão um charme pena que sempre andam sujos, adoro seus grandes olhos castanhos e o modo quando algo o incomoda é gosto tanto do seu cabelo que poderia passar horas fazendo cafuné neles.
Ele é tímido meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demonstrar sentimento. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mas prático, realista e pode não ser tão romântico.
Bem informado e sabe conversar sobre todo os assuntos, gosta de garotas companheiras e inteligentes detesta menina espalhafatosa e vulgares. Ele revela um amor pleno, envolvente e dedicado rico nos mínimos detalhes de atenção e carinho. Quando entra numa relação é pra valer pra fazer da certo, mas é na hora do beijo que se percebe o tanto de química que nós temos...
É torturante está apaixonada por ele e não pode assumir isso a ele. É impossível não notar a atração que sinto por esse rapaz é indescritível poder explicar quais são as minhas emoções em poder conversar responder suas perguntas.
Ele é assim bem simples, ele me ama e já me demonstrou de todas as formas, todos os dias ele faz questão de falar que me ama, de dizer o quanto sou especial para ele. "Às vezes, as pessoas são lindas não por causa da aparência mas sim pelo que dizem ser.-Markus Zusak."
Ele é assim bem simples, não é perfeito igual no comercial de margarina ou igual ao filmes romântico, mas quem não é? E sabe de uma coisa? Dane-se pessoas "perfeitas" são um saco.
Mas quem é ele? Qual o seu nome? De onde ele vem?tantas perguntas não?... E nenhuma resposta.
Seu nome é desconhecido, talvez nem existe a possibilidade de um nome, muitos chama ele de "namorado" eu chamo de "Quem sabe um dia" não sei de onde ele veio e nem pra onde vai, ou ele apenas esteja vagando por esse mundo a fora ha procura de ser encontrado... Mas talvez não... Talvez... Ele... Ele continua sendo apenas um fruto da minha imaginação.
"Menino homem fruto de uma mente fértil, sua origem é do mundo preto e branco. Meu mundo preto e branco!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário De Sentimentos Aleatórios
Historia CortaO que você verá são pequenos textos de vários momentos onde me sentir à beira de emoções que eu não conseguia lidar ou que me fizeram repensar momentos e sentimentos aleatórios de uma garota de 9 anos até 22 anos de idade onde ainda sonhar acordada...