Ela é assim
Ela é um raio de sol em um dia nublado, ela sorrir mesmo quando está triste, Ela ri e também chora mas ela é mais forte do que as pessoas imagina e nunca desiste, Sim ela sabe que a vida é curta preciosa e que sempre a esperança.
Ela é como o mar bonita de se ver mais perigosa quando se irrita, ela faria qualquer coisa para proteger seus entes queridos, a versão dela que você verá vai depender da maneira como você a trata, Nunca confunda a bondade dela com fraqueza ela tem um coração de ouro, mas as coisas não vão acabar bem se você a deixar com raiva.
Ela pode perdoar rapidamente mas ela nunca esquecerá as pessoas que a prejudicaram ela é tão linda por dentro e por fora e pode alegrar o dia de qualquer pessoa com seu sorriso ela é uma Sonhadora que está destinada a alcançar seus objetivos.
Ela tem um coração incrível Generoso e uma alma Gentil Sim ela viverá uma vida cheia de felicidade e ajudar a outras pessoas a se sentir verdadeiras alegria... Ela é elegante sofisticada enérgica e definitivamente safadinha ela gosta de se divertir mas parece uma estrela ao fazer isso...
No meio de tanta garota pode sim existir uma diferente que não segue regras que não é rotulada igual às outras que não é espalhafatosa igual a maioria delas eu sou uma garota bonita admito mas não fico me gabando por aí como a maioria das garotas belas que conheço faz.
Sou fã de pessoas carinhosas atenciosa e louca mas também sou encantada por pessoas que me ignora não sei bem porque mas é como se eu tivesse uma quedinha por elas.Gosto de todo tipo de comida é claro menos de jiló amo comer, minha comida favorita é lasanha, strogonoff e batata palha gosto de quase todo tipo de música, sou bem eclética nessa parte, acho que tenho uma música para cada dia e para cada humor sempre é bom escutar coisas novas quando coloco meus fones me sinto tão bem é como se eu me desligasse do mundo..
Sou bastante extrovertida, amo a chuva, converso sozinha, chora em silêncio, brigo com móveis quando esbarro neles, sou sentimental, acredito em Deus gosto de deixar vivo em mim aquela crença de criança, mantenho vivo em mim sonhos, sonhos que ninguém é capaz de entender.Me dou bem com todo tipo de mudança, acredito que todos tem um lado bom, amo os animais, não sei o que é amor.. Adoro brincar, não sou fã de casquinha, não me dou bem com crianças menores de 3 anos e odeio gente que tem frescura ou que são escandalosas de mais.
Adoro filmes de todos os gêneros mais o meu gênero preferido é romance com um certo tipo de suspense, gosto de filmes que me deixam intrigada tipo quando me deixam brigando com a televisão após o fim..
Gosto de passeio ao ar livre, gosto de andar mesmo que não tenho dinheiro para comprar algo que vejo na rua, prefiro noite do que dia, minha cor favorita é preto rosa e amarela talvez um vermelho sabe depende da minha alto estima, amo tênis e calça jeans e blusa de frio moletom e jaqueta.Sou encantada com as coisas mais simples que a terra pode ter como observar o horizonte ou as estrelas ao entardecer.. Sou do signo de Virgem tem seus certos encantos como organização e perfeição chegar ha ser cansativo ter buscar perfeição em tudo que faz sendo que não há um perfeição coerente ao meu ver..
Gosto de comer besteira como chocolate, tenho mania de fazer uma lista sempre que inicia o ano como metas que no final eu não vou cumprir, amo le, amo escrever histórias melosas de algo que pode acontecer comigo mas que não acontecem.Bem eu me diverto com pequenas coisas, tipo eu amo um sorriso, adoro encarar pessoas que me encaram, sou tímida mas sei falar sobre coisas banais, quero alguém para mim contar meus segredos, não quero presentes e nem uma joia cara, não sou tipo de garota interesseira, sou o tipo de garota que não perde tempo se com garotos estúpidos.
Quando não tem ninguém olhando para mim me sinto tão viva, gosto de ficar só, só eu e meus pensamentos e relevantes chego a pensar em pessoas que me fizeram sorrir me fizeram me sentir eu mesma e não uma garota que se esconde através dos planos quero ser eu mesma gosto de ser eu mesma quando estou sendo eu mesma me sinto feliz
Tranquila e amorosa, gosto de preservar a paz em minhas relações. Séria e reservada, estou sempre envolvida com meus pensamentos e as vezes passo a impressão de uma pessoa solitária mas não se engane sou extremamente extrovertida, porém sou suspeita em falar assim kk. Sou super gente boa e muito tagarela, amo coisas bela e simples, fico encantada por horas e horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário De Sentimentos Aleatórios
Historia CortaO que você verá são pequenos textos de vários momentos onde me sentir à beira de emoções que eu não conseguia lidar ou que me fizeram repensar momentos e sentimentos aleatórios de uma garota de 9 anos até 22 anos de idade onde ainda sonhar acordada...