14

13 0 0
                                    

Percebi que me submeto demais a certos tipos de coisa, exemplo:
tentar me enturmar com quem não merece minha presença e mal se importa comigo.
ficar com pessoas sem mal conhecer o caráter e o jeito dele/dela.
cair em papinhos vazios e sem nexo de pessoas que nem sabem o que quer, ou só falam por divertimento.
me submeter a coisas por carência ou empolgação.
me submeter a coisas razas de momento.
falar o que sinto para depois ser julgada ou se não nem ouvida.

entre isso tudo tem mais, vou com o tempo voltando aqui em acrescentando mais quesitos.

"Nunca se submeta a aquilo que você sabe que não merece!"
por que sou bom em dar conselhos porém não sou bom em usar eles?
as vezes algo na minha cabeça me diz o que fazer, desconfio que seja eu mesmo, entretanto, eu nunca teria capacidade de projetar aquelas coisas e falar. minha mãe sempre diz que:"cada cabeça tem seu mestre."
Realmente,não devemos julgar as pessoas pelas atitudes delas, em alguns casos, por que cada pessoa e o protagonista da sua vida, então devemos se colocar no lugar das pessoas as vezes.
falo isso por que penso assim, AS VEZES,por que eu sempre julgo logo de primeira.
Mas eu sei muito bem que aprendemos com os nosso momentos, pensamentos e sentimentos.acho que nem sempre ficamos na mesma, sempre estamos a evoluir nem que seja de bom para pior ou de mal a pior!
Eu mesmo não sei se o que eu tô me tornando é bom, não sei se o que passa pela minha cabeça é bom, só sei que se eu me tornar uma pessoa diferente com isso não vou mais passar por certos tipos de coisa.
Não quero mais me submeter a pouca atenção,não quero me submeter a ser excluído ou ser a diferente as outras.
eu quero ser a grande, a que chama a atenção, a que muitos admiram pela personalidade ou pela aparência. quero ser a desapegada e "fria", porém como alguns dizem eu sou, mas no of, eu sozinha na minha cabeça não vejo isso em certos assuntos, quero não depender de ninguém (eu já não dependo), e quero não ser submissa a ninguém em qualquer que for a porra do quesito.
me sinto insuficiente e diferente das outras, parece que eu tô voltando na porra do tempo do colégio,sentimentos vão e vem, infelizmente nunca vão embora.


textos qualquer.Onde histórias criam vida. Descubra agora