22

6 1 0
                                    

"Meu beijo vai te viciar, minha pegada vai fazer você gamar..."
Gamei, gamei você e paguei para vê.eu me viciei e logo com você me deitei, por que não pensei nas consequências e no meu futuro que a partir do momento que fiquei com você, eu praticamente deixei, deixei de lado a minha decência, minha coerência e simplesmente deixei me levar por uma cara fechada para me manipular, aí se eu naquele momento soubesse que você só queria me usar e se aproveitar de mim, uma pessoa fraca e sem escrúpulos o suficiente para mandar você se ferrar e sair dali, fugir, aí se eu tivesse fugido, eu aposto que tudo isso não teria acontecido e eu muito menos ainda não teria contato contigo.
queria ter sido esperta nesse quesito, quesito de ter observado e se possível recuado, naquele momento eu só queria ser a Rave, para ter a visão do que aconteceria de lá para frente, porém infelizmente acreditar ter visão das coisas (acreditar ser madura) não torna aquilo real, eu sinceramente e honestamente odeio o desejo carnal, por que você esquece logo do principal (sua saúde mental), me arrependo muito de ter caído no meu próprio papo de que eu estava pronta e que já era a hora, me arrependo também de ter caído em papo de moleque/homem logo nova sem nem mesmo saber tirar a prova de um homem "legal".
Se eu me arrependo do que fiz?
sim me arrependo, porém agradeço por que agora eu reconheço com quem devo ficar.

textos qualquer.Onde histórias criam vida. Descubra agora